Em três semanas, Segundo Sol acumula melhor ibope das 21h desde 2014
05/06/2018 às 17h14
Em suas três primeiras semanas de exibição, Segundo Sol acumula a maior audiência do horário das nove em quatro anos nas duas principais praças do país: São Paulo e Rio de Janeiro – além de também estar em alta na média nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim de João Emanuel Carneiro registrou média de 32 pontos e 47% de participação nas três semanas no ar, de acordo com dados do Ibope da Grande São Paulo. No Rio, Segundo Sol acumulou média de 34 pontos e 51% de participação no mesmo período – 18 primeiros capítulos. Nas duas capitais, é o maior índice da faixa das 21h desde 2014.
+ Novela das nove: Luzia é pressionada e revela a verdade a Ícaro: “Sou sua mãe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÉDIA NACIONAL DE AUDIÊNCIA
No Painel Nacional de Televisão (PNT) – a média nacional das 15 praças aferidas pelo Ibope -, a trama protagonizada por Emilio Dantas (Beto) e Giovanna Antonelli (Luzia) teve média de 31 pontos e 48% de participação. É maior média de audiência registrada nas três primeiras semanas de uma novela das nove desde 2016.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo, 45.2 mil no Rio de Janeiro e 248.6 mil no PNT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.