A cantora Pabllo Vittar iniciou sua turnê internacional no México e brasileiros acompanharam tudo pelas redes sociais. Atualmente muito querida por uma legião de fãs, Pabllo Vittar nem sempre teve a aceitação que merece ter. Em entrevista ao “Papo de Música”, canal no Youtube de Fabiane Pereira, a cantora falou sobre o preconceito que já enfrentou e que, infelizmente, continua enfrentando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao se abrir para Fabiane Pereira, Pabllo disse: “Desde criança, eu sofri muito preconceito, eu sei como é difícil levar dedo na cara, ser apontada, ser motivo de chacota e de risada. Eu sei como é difícil não conseguir emprego por ser quem se é. Eu vivi isso, eu vivo isso na minha pele todos os dias“.
A cantora também falou sobre o fato de não usar sua visibilidade para fazer só música – ou trazer só fama, mas sim para dar voz às pessoas LGBTs que sofrem com o preconceito velado todos os dias. A artista ainda foi além, ao relatar que se sente mais confiante quando está montada, do que quando não está caracterizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sou uma artista pra ficar só fazendo música. Aproveito esta visibilidade que tenho pra colocar a cara no sol e trazer visibilidade pras minhas manas que nem sempre têm esse tempo livre pra estar colocando o que pensa pra fora“, afirmou.
No papo, a drag queen ainda revelou que se sente mais corajosa quando está montada do que quando está sem maquiagens e acessórios. Além disso, a artista confessou também ser muito ansiosa. “A gente precisa saber controlar nossas emoções“, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pabllo Vittar malha de cueca, abusa dos movimentos e volume chama atenção
Sucesso no país, Vittar afirmou que não imaginava que se tornaria o que é hoje, mas disse que “ouvia muita música brasileira na infância” e que “sempre acreditou nos seus sonhos e batalhou muito pra conquistar tudo que tem“.
Muito ansiosa, Pabllo confessou que aprendeu a controlar suas emoções, porque não conseguia lhe dar com o sentimento, mas teve que se virar para conseguir reprimir um pouco de suas emoções. Hoje, um verdadeiro fenômeno no cenário musical.
Brigada com Anitta, Pabllo Vittar “imita” cantora e faz algo que ninguém imaginava
Quando era criança, ela sempre teve grandes referências no mundo da música brasileira. A artista deixou claro que tudo na sua vida nunca veio de forma fácil, sempre teve que lutar para conquistar tudo que queria ter ou realizar. A artista relembrou, que sempre sonhou em ter sua voz ecoada pelas rádios de todo o país, como está se tornando realidade agora.
Mesmo fora de casa, Pabllo Vittar não deixa de cuidar da boa forma. A cantora, que está em turnê pelo Méximo, aproveitou uma folga na agenda para treinar, ela fez um série de agachamentos e compartilhou os vídeos no Stories no Instagram. Só de cueca, Pabllo exibiu o bumbum durinho e esbanjou sensualidade.
No México, Pabllo Vittar cantou no Festival Ceremonia, que reuniu nomes como Rosalía, Massive Attack e Pussy Riot. Em seguida, a cantora seguirá em turnê pela América Latina, Pela Europa e pelos Estados Unidos.
Pabllo Vittar surge ‘trepando’ em cima do sofá e o tamanho das partes íntimas surpreende
Durante seu show no México, diversos vídeos circularam principalmente no twitter. Em uma postagem, a cantora disse ”que vontade de chorar! Obrigada DEUS” em seu perfil oficial.
Dois vídeos chamaram atenção, um deles é da cantora cantando ”K.O” e os mexicanos sabiam a letra em português na ponta da língua. Pabllo Vittar corre com a bandeira do Brasil no Palco. Em um outro momento, os mexicanos começam a gritar ‘Pabllo Vittar eu te amo’ e a cantora não aguenta emoção e para o show. O vídeo foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais. Veja:
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.