Surpreendente
Em velório do pai, Daniela Albuquerque recebe notícia sobre outra vida e deixa todos chocados: “Era um segredo para todos”
10/06/2022 às 23h36
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniela Albuquerque revelou que soube que seu pai tinha uma outra família apenas no velório dele
Daniela Albuquerque sofreu com uma grande perda, a do seu pai, mas, ficou sabendo apenas no velório dele um fato chocante e surpreendente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, Daniela Albuquerque, que está a frente do Sensacional, na RedeTV, é uma das jornalistas mais bem conceituadas da televisão brasileira e conquista seguidores por onde passa.
Ela descobriu apenas no velório do seu próprio pai, que ele tinha uma segunda família e que escondia isso de todos, fato esse que chocou quem estava participando do velório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação faz parte da biografia 1982 – Um Olhar Sobre a Minha Essência (DISRUPT Talks), que ela acaba de lançar. No livro, ela faz uma série de reflexões sobre a vida, os acontecimentos que marcaram sua trajetória e as conquistas.
Nele ela comenta que “Era um segredo para todos” sobre seu pai ter uma segunda vida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
“Eu sempre busquei uma forma de levar a minha essência, a verdadeira Dani ao público, sem as pressões e os padrões impostos pela mídia. No livro tive essa total liberdade”, explica Daniela Albuquerque, em nota.
VIDA E INFÂNCIA
Daniela Albuquerque conta o livro sobre seu começo no Mato Grosso, as dificuldades que passava na infância e o que foi necessário fazer para crescer na vida.
Ela aproveita para passar a limpo erros e acertos e compartilhar com todos tudo que ela fez que compôs a a sua trajetória de vida.
“Não nasci em berço de ouro. Ao contrário: vendia o almoço para pagar a janta. Sou de uma família muito simples. Para ter uma ideia, em casa, não tinha geladeira. A gente guardava as coisas em uma caixa de isopor”, revelou Daniela Albuquerque em entrevista a Quem.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]