CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniela Albuquerque revelou que soube que seu pai tinha uma outra família apenas no velório dele
Daniela Albuquerque sofreu com uma grande perda, a do seu pai, mas, ficou sabendo apenas no velório dele um fato chocante e surpreendente.
Hoje, Daniela Albuquerque, que está a frente do Sensacional, na RedeTV, é uma das jornalistas mais bem conceituadas da televisão brasileira e conquista seguidores por onde passa.
Ela descobriu apenas no velório do seu próprio pai, que ele tinha uma segunda família e que escondia isso de todos, fato esse que chocou quem estava participando do velório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação faz parte da biografia 1982 – Um Olhar Sobre a Minha Essência (DISRUPT Talks), que ela acaba de lançar. No livro, ela faz uma série de reflexões sobre a vida, os acontecimentos que marcaram sua trajetória e as conquistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
Nele ela comenta que “Era um segredo para todos” sobre seu pai ter uma segunda vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre busquei uma forma de levar a minha essência, a verdadeira Dani ao público, sem as pressões e os padrões impostos pela mídia. No livro tive essa total liberdade”, explica Daniela Albuquerque, em nota.
VIDA E INFÂNCIA
Daniela Albuquerque conta o livro sobre seu começo no Mato Grosso, as dificuldades que passava na infância e o que foi necessário fazer para crescer na vida.
Ela aproveita para passar a limpo erros e acertos e compartilhar com todos tudo que ela fez que compôs a a sua trajetória de vida.
“Não nasci em berço de ouro. Ao contrário: vendia o almoço para pagar a janta. Sou de uma família muito simples. Para ter uma ideia, em casa, não tinha geladeira. A gente guardava as coisas em uma caixa de isopor”, revelou Daniela Albuquerque em entrevista a Quem.