Em véspera de Natal, telejornais matinais da Globo ‘sugam’ público e chegam a ter quatro vezes mais audiência que concorrentes
24/12/2014 às 12h30
Nesta quarta-feira (24), véspera do Natal, onde o share – total de ligados – está mais baixo, os telejornais matinais da Globo ‘sugaram’ audiência das concorrentes e conquistaram ótimos índices.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo dados preliminares, exibido das 7h29 às 8h59, o telejornal apresentado por Flávio Fachel e Ana Paula Araújo foi líder absoluto com 8.1 pontos de média, 9.1 de pico e 34.5% de share. No mesmo horário, a Record ficou em segundo lugar com 3.9 pontos, o SBT ocupou a terceira colocação com 2.9 e a Band apareceu na quarta posição com 0.5 ponto.
Mais cedo, o “Hora Um” comandado por Monalisa Perrone cravou a liderança com 4.0 pontos de média, 5.6 de pico e 33.9% de share, registrando um número praticamente quatro vezes maior que o SBT, que na mesma faixa horária marcou 1.4 pontos e fechou na vice-liderança. A Record obteve 0.5 ponto e o terceiro lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.