Em vídeo com a filha Livian, Renato Aragão “se transforma” em personagem drag

Renato e os 5 filhos. Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 27 de novembro, Livian Aragão resolveu “montar” o pai, Renato Aragão, em uma personagem vivida no passado, a famosa Teresinha de Jesus.

+Sabrina Sato abre o jogo e volta a falar sobre ansiedade pelo nascimento de Zoe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De batom e peruca loira, o humorista Didi contou que se tratava de uma sátira e que ninguém esqueceu desde então. “Foi inspirada em uma música do Chico Buarque. Fiz uma sátira e até hoje o povo não esqueceu”, contou Renato

+Com a agenda cheia de compromissos, Anitta revela que não tem tempo para se cuidar e dispara: “Celulite até na cara”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A filha disse que essa Teresinha em uma versão mais moderna. “Uma versão drag queen”, disse ela. Ao final, Renato disse “lacrei” e arrancou risadas da herdeira.

Veja:

DIDI GANHA HOMENAGEM

Atualmente integrando o time de artistas veteranos na “geladeira” da Globo, Renato Aragão será homenageado em programa da emissora.

Na edição de Os Melhores Anos das Nossas que vai ao ar nesta quinta-feira (22), a disputa será entre os anos 1970, com Marco Luque à frente, e os 80, representados por Lúcio Mauro Filho. E o intérprete de Didi Mocó será um dos convidados do game show apresentado por Lázaro Ramos.

O humorista ganhará homenagem no quadro “Nas Telas do Cinema e na TV”. No palco do programa, ele relembrará os grandes momentos do humorístico Os Trapalhões, as bilheterias recordes nos anos 70 e 80, o início da carreira e a relação com os fãs. “Para quem faz o que gosta, todo dia é feriado”, define com bom humor o artista.

Renato Aragão, de 83 anos, entrou na Globo em 1977 com Os Trapalhões. Porém, o humorista está na “geladeira” da emissora desde que perdeu seu humorístico nas tardes de domingo, 2013. De lá para cá, só fez o remake de Os Trapalhões, uma parceria com o Canal Viva, em 2017, e só é “descongelado” pelo canal uma vez por ano para participar do Criança Esperança.

Autor(a):

Sair da versão mobile