Em vídeo, Datena responde comentário feito por Xuxa: “Garota de programa imbecil”
01/10/2017 às 0h17
O mundo das celebridades foi bastante movimentado na noite deste sábado (30). Principalmente no que se refere a uma briga envolvendo Xuxa e agora, ao que parece, também o apresentador José Luiz Datena. Ele postou um vídeo com palavras pesadas possivelmente referentes à apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, que foi postada pelo próprio jornalista no Instagram, Datena muito provavelmente comenta uma postagem feita por Xuxa, mais cedo, nas redes sociais. Ela chamou o filho de Datena, Joel, de desinformado por ele ter apoiado, na Band, disciplina física em crianças.
“Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (foram bem poucas mesmo), é quando ele assistia aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil. E além disso, imbecil”, disse o jornalista no vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
XUXA CHAMA FILHO DE DATENA DE DESINFORMADO
Tudo começou quando Joel, indignado com uma gravação feita por um menino de dez anos, sugeriu que a criança apanharia caso fosse sua filha. Xuxa, que sempre foi ativista de entidades ligadas a crianças, se manifestou contra o comentário.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chris Flores vive relação discreta com artista há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Sertanejo famoso entrega relação discreta de Eduardo Costa com estrela da TV e confirma: “Eu sei”
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
“Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso.
Até aí, ok a indignação do apresentador… mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a policia … aeeee não né?“, opinou.
+Após briga, Record arma reencontro de Xuxa e Maytê Piragibe na TV
Na continuação da publicação, que também foi linkada para o perfil oficial da loira no Facebook, ela chega a chamar Joel de desinformado.
“Violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei“, concluiu.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.