O mundo das celebridades foi bastante movimentado na noite deste sábado (30). Principalmente no que se refere a uma briga envolvendo Xuxa e agora, ao que parece, também o apresentador José Luiz Datena. Ele postou um vídeo com palavras pesadas possivelmente referentes à apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, que foi postada pelo próprio jornalista no Instagram, Datena muito provavelmente comenta uma postagem feita por Xuxa, mais cedo, nas redes sociais. Ela chamou o filho de Datena, Joel, de desinformado por ele ter apoiado, na Band, disciplina física em crianças.
“Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (foram bem poucas mesmo), é quando ele assistia aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil. E além disso, imbecil”, disse o jornalista no vídeo.
Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
XUXA CHAMA FILHO DE DATENA DE DESINFORMADO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amanda Françozo comenta sobre desafios que enfrentou durante a gravidez da filha com Ronnie Von na RedeTV!
● Vingança contra Globo: Galvão Bueno arma contrato histórico com rival para comandar fenômeno multimilionário
● Gusttavo Lima é desprezado ao vivo em jornal da Globo, perde as estribeiras e detona âncora: “Alguém conta”
Tudo começou quando Joel, indignado com uma gravação feita por um menino de dez anos, sugeriu que a criança apanharia caso fosse sua filha. Xuxa, que sempre foi ativista de entidades ligadas a crianças, se manifestou contra o comentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso.
Até aí, ok a indignação do apresentador… mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a policia … aeeee não né?“, opinou.
+Após briga, Record arma reencontro de Xuxa e Maytê Piragibe na TV
Na continuação da publicação, que também foi linkada para o perfil oficial da loira no Facebook, ela chega a chamar Joel de desinformado.
“Violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei“, concluiu.