Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se conheceram no ano de 2008
A apresentadora Giovanna Ewbank por meio de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, acabou expondo 50 curiosidades em relação a sua vida íntima, onde acabou falando sobre a separação de Bruno Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a famosa relembrou como ela foi pedida em casamento por Bruno Gagliasso, isso, há mais de 10 anos atrás. A famosa ainda expôs o momento difícil que passou com o ator durante a separação ocorrida no ano de 2012.
“Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, contou a apresentadora. Ela ainda afirmou que eles namoraram por um ano apenas, e logo depois, resolveram se casar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava: ‘Gio, olha ali’, mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: ‘Ai, você é muito retardada. Quer casar comigo?’. Era pra ser super romântico mas dei uma estragada”, relembrou Giovanna Ewbank se divertindo.
Mas, dois anos depois, o casamento acabou vindo ao fim. “O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, disse a atriz, que com Bruno Gagliasso possui três filhos, dois deles adotados, e um biológico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE O INÍCIO DA RELAÇÃO ENTRE OS DOIS
Para ser mais específico em relação ao casamento dos dois, eles se conheceram em 2008, e se casaram em março de 2010, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, o ator gravava a novela Passione, enquanto Giovanna Ewbank estava no ar em Escrito nas Estrelas.
Veja no vídeo a seguir!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Gio Ewbank fala sobre traição de Gagliasso e decisão após 12 anos: “A gente teve que entender”
● “Casamento na corda bamba”: Ewbank acaba de desabafar sobre notícia de crise e acusação de traição contra Gagliasso
● Giovanna Ewbank, após sumiço, tem internação confirmada e diagnóstico de doença exposto: “No limite”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE