Neste final de semana, a atriz Emanuelle Araújo lamentou a morte de sua sobrinha, Sofia, de apenas oito anos. A filha de seu irmão, que já estava hospitalizada há algum tempo, estava recendo tratamento depois de ser diagnosticada com cardiopatia congênita.
Atriz da Globo tem caso exposto, Emanuelle Araújo escancara casamento: “Minha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao publicar uma foto junto da criança, a atriz anunciou a triste notícia e fez um desabafo a respeito da perda da sobrinha, que é tão jovem. “Amor para todo o sempre. Minha Pequena Flor. Essa dor de rasgar o peito nunca será maior do que meu amor por você. Descanse e Renasça, minha sapeca. Você merece a eternidade de todas as alegrias e doces travessuras dignas do seu espírito. Te amo.”, declarou a atriz.
Já em outra postagem, Emanuelle Araújo havia realizado uma homenagem para Sofia. “Em meio a muita dor existe muito, muito mais Amor. O suficiente para vir aqui e reverenciar a minha bailarina. Sofia sempre gostou de aplausos e por isso espalho a vocês que essa criança gigante voou para as estrelas entre anjos e muita luz, dando saltos e piruetas dignos da sua liberdade e coragem”, disse ela, que prosseguiu:
Rodrigo Mussi ataca Emanuelle Araújo, após atriz humilhar paparazzo: “Agradeça a ele”
“Porque pra Sofia basta sonhar pra ser, deixando de lado qualquer limitação física por sua cardiopatia congênita. (…) Eu me reconheci nela. E nesse espelho mágico reaprendi a andar e respirar junto com ela”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há oito anos vivo uma alegria esfuziante com a sua presença e personalidade forte e divertida. A troca de amor mais bonita da minha vida. (…) Peço a quem lê esta mensagem um pensamento de luz pra esse grande espírito”, finalizou Emanuelle Araújo em sua homenagem para a sobrinha.