Embriagado, Alcides parte para cima de Jove em Pantanal, leva uma coça e assusta Tenório.
O casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) e também de Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) será caótico em Pantanal. De mocinha fugindo da cerimônia a presença do Velho do Rio (Osmar Prado) e muito comes e bebes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em bebidas, ela será a causadora de um verdadeiro barraco no remake assinado por Bruno Luperi. É que Alcides (Juliano Cazarré) aproveitará o banquete e as várias cachaças organizadas por José Leôncio (Marcos Palmeira) que fará questão de convidar uma multidão para o casamento do herdeiro com a menina-onça e do seu “braço direito” com a forasteira em Pantanal.
SAIBA MAIS! Velho do Rio joga feitiço maligno em Jove em Pantanal e o deixa na pior: “O que você foi fazer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ficando completamente bêbado, o personagem de Juliano Cazarré vai ter uma briga feia com o noivo. É que Juma ficará assustada com a quantidade de convidados para o evento e se negará a dançar a valsa dos noivos com Jove.
Ao ver a cena, Alcides provocará o neto de Mariana (Selma Egrei) e tentará agarrar Juma à força para que ela dance com ele em Pantanal. “Eu disse que, já que não tem homem aqui pra isso, eu mesmo vou ensinar essa onça a dançar”, esbravejará o peão, completamente embriagado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Leôncio sairá em defesa da nora e do herdeiro, e o peão ameaçará Tenório (Murilo Benício) com uma faca, que também tentará controlar a situação, fazendo o casamento virar um verdadeiro caos.
“Pega ele, Joventino… Ou pego eu!”, desafiará Juma. “Eu não vou sujar essa terra com o sangue desse infeliz”, disparará o sobrinho de Irma (Camila Morgado). “Se ele se diz assim tão macho, deixa ele vir pra cima… Porque até agora ele só mostrou ter garganta”, debochará Jove.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALCIDES LEVARÁ A PIOR
Neste momento, o personagem de Juliano Cazarré partirá para cima do sobrinho de Irma (Camila Morgado), mas em uma briga feia, Jove levará a melhor. “Me larga, seu maldito! Luta que nem home”, reclamará Alcides, sendo imobilizado pelo herdeiro do “rei do gado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E como um homem luta? Com uma faca na mão?”, alfinetará Jove, que expulsará o peão de sua festa de casamento depois de dar uma ‘coça’ no rival em Pantanal.
Preso nos braços de Jove, o peão prometerá que vai embora. Assim que o rapaz o soltar, no entanto, Alcides partirá para cima dele feito um touro novamente. No reflexo, o personagem de Jesuíta Barbosa acertará um golpe violento no homem bronco, que cairá desacordado.
A cena assustará todos os convidados. Para o desespero de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Tenório terá certeza de que o empregado está “morto”. Porém, ele estará vivíssimo e ainda terá a cara de pau de jurar o caçula de José Leôncio de morte em Pantanal.