O JN confirmou a notícia crucial e que deixou o país completamente devastado
Neste sábado (02) de março, como já é de praxe, William Bonner e Renata Vasconcellos não marcaram presença na bancada do Jornal Nacional. Para quem não sabe, os âncoras oficiais do jornalístico recebem folga nos finais de semana e em datas especiais para recarregar às energias.
Dessa forma, a Globo fez questão de convocar dois substitutos a altura para comandar o principal telejornal do Brasil, no lugar dos apresentadores aclamados pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Renato e Aline Midlej foram os escolhidos da vez. Na ocasião, ambos entraram no Jornal Nacional trazendo os principais destaques. Logo de cara os substitutos trouxeram uma notícia às pressas ao falarem sobre a dramática situação no Acre devido às cheias.
“Emergência de saúde pública em quase todos os municípios do Acre por causa das cheias dos rios.”, iniciou Aline, expondo a situação da região que já registrou vários casos de morte devido o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com mais de um milhão de casos, o Brasil tem o dia D contra a dengue”, prosseguiu Renato, escancarando outra notícia aos brasileiros.
Ainda nos destaques, o substituto de Bonner trouxe à tona uma operação envolvendo os Estados Unidos e a faiza de Gaza. “Os Estados Unidos lançam milhares de refeições pelo ar para moradores da faixa de gaza”, comentou o jornalista da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim, Aline expôs um assunto do interesse de milhares. “E tem muitos gols no sábado dos campeonatos estaduais.”, disse ela. “O Jornal Nacional começa agora”, completou o parceiro de bancada do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem apresenta o Jornal Nacional?
Vale lembrar que, oficialmente, os apresentadores do JN são os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos. Há anos à frente do jornalístico, a dupla exerce um trabalho excepcional e que não deixa a desejar.