“Emergência”, Maju invade programa da Globo às pressas para confirmar bombardeio desesperador

Maju entra às pressas na programação da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Maju entra às pressas na programação da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maju Coutinho surpreende os telespectadores com os destaques do Jornal Hoje

Nesta quarta-feira (12), a âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho interrompeu às pressas a programação da Globo, para informar as notícias que são destaques no Brasil e no mundo. A jornalista falou sobre o bombardeio na faixa de gaza, Covid-19, entre outras informações.

Com a pandemia, Maju não poderia deixar de mencionar mais detalhes sobre a reunião da CPI da Covid-19, além de destacar a falta de vacinas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a âncora, algumas capitais brasileiras estão suspendendo a aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus, isso porque os insumos para a produção de novas doses está em falta.

Porém, apesar da notícia ruim a jornalista tentou acalmar os telespectadores revelando que um estudo comprou a eficácia da Coronavac.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Partindo para as informações internacionais, Maju destacou o período de violência que Jerusalém está sofrendo, com inúmeros ataques de Israel e bombardeios.

“Cresce a preocupação internacional com os conflitos na faixa de gaza, já é o sexto dia de violência com ataques aéreos pesados de Israel contra os Palestinos”, disparou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os conflitos estão tão graves, que viraram tema de reunião de emergência na Organização das Nações Unidas (ONU).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira os destaques:

APRESENTADORA É SUBSTITUÍDA NO JORNAL HOJE

Nos últimos dias, Maju havia saído temporariamente de seu posto de âncora do Jornal Hoje por estar substituindo Poliana Abritta no Fantástico.

Quem assumiu seu lugar, foi o jornalista Cesar Tralli que pareceu bem animado com a mudança. Em suas redes sociais, o contratado da Globo divulgou a notícia aos seus seguidores. Veja:

Sair da versão mobile