Emília arma emboscada para Alfredo e Adelaide está prestes a descobrir segredo terrível da mãe
Com a trágica morte de Carlos (Danilo Mesquita) o irmão do primogênito de Lola (Glória Pires), decidiu se alistar para enfrentar os soldados do governo getulista na Revolução de 1932 em Éramos Seis. Mas o que Alfredo (Nicolas Prattes) não sabe é que sua tia Emília, personagem da talentosa Susana Vieira na trama das 18 horas da TV Globo armou uma emboscada para ele.
A ricaça solicitou a Gusmões (Stepan Nercessian) o colocasse na mira de um soldado inimigo durante um confronto que está prestes a acontecer. As intenções de Emília é que o sobrinho fique em perigo e volte dentro de um caixão fazendo com que o mulherengo se afaste de Adelaide (Joana de Verona), sua filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Claudia Leitte reprova atitude de Brown após ter seu discurso interrompido: “Esse cara não deixa nem o colega falar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, os segredos da tia de Lola estão prestes a ser descobertos, já que ela tem uma forte ligação com a morte do marido, ligação essa um tanto suspeita. Entretanto, a primogênita é a única que pode revelar o que de fato a mãe esconde, e sabendo disso, Emília faz de tudo para manter a herdeira em silêncio. Como Adelaide decidiu ir cobrir a guerra, a mãe tem aproveitado a ausência da jovem para fazer com Justina tome fortes remédios e assim impedir a filha de dar com a língua nos dentes.
Adelaide fica cada vez mais perto de saber verdade sobre morte do pai
Longe de casa, Adelaide já prometeu que ao voltar da front, recomeçará o tratamento que deu início com a irmã, ficando cada vez mais perto de saber toda a verdade sobre a morte do pai e a relação direta da mãe com o caso. Além do mais, Higino (Thiago Justino) o mordomo de Emília, será um forte aliado da filha caçula da socialite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE