Emílio Dantas e Chay Suede reencontram Homem do Barco que repercutiu após erro em Segundo Sol
25/07/2018 às 22h12
Nesta quarta-feira, 25 de julho, Emílio Dantas fez os internautas rirem com novo clique em rede social, em que aparece o ator ao lado de Chay Suede e o cinegrafista, também conhecido como Homem do Barco, que apareceu sem querer em uma das cenas da primeira fase de Segundo Sol, da Globo, deitado dentro de um dos botes usados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentador da Globo inicia programa de forma muito estranha e internet suspeita de drogas
Cheio de bom humor, Emílio Dantas escreveu: “Em breve, o grande reencontro de Ícaro, Beto e o Homem do Barco”. Os internautas não puderam deixar de comentar sobre o clique. Entre pessoas rindo e outras complementando a piada, houve seguidores que relembraram a cena em que o cameraman apareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou aguardando este reencontro”, disse um dos seguidores que teve seu comentário completado por outro. “Tem que ser da zueira mesmo”.
https://instagram.com/p/BlqY1oJl17L/?utm_source=ig_embed
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeira fase, o personagem Ícaro era interpretado pelo ator mirim Thales Miranda. Durante a etapa inicial das gravações, ele e Chay Suede chegaram a se encontrar para receber orientações sobre o personagem.
ATOR ENTRA EM SEGUNDO SOL E PROMETE ACABAR COM MANU
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Tuca Andrada interpretará o traficante Juarez.
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Juarez tentará matar Manu (Luisa Arraes). “Ele vai precisar matar porque a Manu sabe demais e isso pode complicar a vida dele. Juarez é um monstro, mas é também refém. Quando você está nessa vida, você não tem muito espaço para humanidade”, contou em entrevista ao UOL.
No folhetim, o pai de Narciso (Osmar Silveira) era bancário antes de entrar na vida do crime. “Não é desculpa, nem existe uma justificativa, mas dá pra entender como um cidadão de bem entra para a marginalidade, após anos procurando emprego. Estamos vivendo num Brasil sem expectativa nem esperança e têm muitos Juarez por aí. Muitos que caíram e ainda caem numa cilada como essa, um meio de sobrevivência e acabam se dando mal”, falou ele.
Após receber o convite, Tuca de Andrada revelou que quase não conseguiu aceitar o papel: “Quando recebi o convite, avisei que estava em turnê com a peça ‘A Visita da Velha Senhora’ e que talvez não teria tanto tempo para conciliar o teatro com televisão, mas ele insistiram, fizeram toda uma logística, que acabou dando tudo certo para fazer essa participação. Graças a Deus”, revelou.
+Segundo Sol: Agenor deseja a morte do próprio neto após descobrir gravidez de Maura
Para compor o personagem, Tuca contou com a ajuda do intérprete de Remy, o ator Vladimir Brichta. “É uma mistura de sotaque e têm alguns termos baianos que não existem em Pernambuco. Para não falar besteira, peço umas consultorias”, disse.