Theo é o vilão de Vai na Fé
Após explodir o galpão onde estará Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) seguirá foragido na trama escrita por Rosane Svartman. Essa situação de pura adrenalina acontecerá no último capítulo da novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de praxe, os autores deixam os desfechos mais impactantes para o capítulo final e acaba acontecendo a maior correria. No mesmo episódio, terá uma passagem de tempo após o atentado.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Ramiro corta relações com Kelvin, mas antes realiza fantasia do garçom: “Sonho realizado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Theo surgirá disfarçado de garçom no casamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo. O vilão interpretado por Emilio Dantas planejará sequestrar a moça, mas acabará capturado e preso pela polícia.
Apodrecendo na cadeia e pagando pelos seus crimes apenas no último capítulo de Vai na Fé, isso acabou irritando o seu intérprete que praticou vilanias ao longo dos sete meses de exibição do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, Emilio Dantas desabafou sobre o desfecho de um de seus personagens mais emblemáticos. O artista contou que ficou em choque quando a autora da trama, Rosane Svartman revelou o final do empresário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha que ficar sob tensão máxima até o fim, viver um inferno mesmo”, opinou Emilio Dantas, expondo a conversa que teve com a novelista e dizendo que esperava que o seu personagem sofresse mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esperava um final mais punk para o Theo do que o que a Rosane programou. Ela me contou, e eu falei: ‘Mas só?’ Ela não quer o olho por olho, nenhum tipo de revanchismo em cima dele”, justificou o ator que acabou compreendendo o pensamento da autora.
O QUE ELE MUDARIA?
“E tem toda a razão de escrever com responsabilidade”, pontuou o intérprete de Theo em Vai na Fé. Questionado se pudesse decidir qual seria o desfecho do grande vilão, o ator revelou que seria algo bombástico.
“Eu não queria a redenção dele, não. Por mim, Theo seria preso e obrigado a se casar com um colega de cela. Último capítulo de novela não tem sempre um casamento rolando? Imagina sendo o dele! Theo tinha que ficar sob tensão máxima até o fim, viver um inferno mesmo”, concluiu Emilio Dantas.