O Ator Emilio Dantas estará na próxima trama das 21h, da Globo, ele será o protagonista de “Segundo Sol”, nova novela da emissora, que entrará no lugar de “O Outro Lado do Paraíso”. A produção tem estreia prevista para 21 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No novo trabalho, Emilio será um cantor de axé, o profissional esteve na Sapucaí nos desfiles das escolas de samba no último domingo (11), e revelou já ter dado início aos trabalhos. O ator revelou que em março irá para a Bahia.
+ Público acusa SBT de trapacear nos resultados do Pra Ganhar É Só Rodar
O mais recente papel de Emilio foi em “A Força do Querer”, novela escrita por Glória Perez, lá o ator viveu o traficante Rubinho, manipulador e dominador da esposa, que caiu no mundo do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator da Globo toma coragem e assume ser gay publicamente: “estava maltratado, humilhado”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEGUNDO SOL É A GRANDE APOSTA DA GLOBO EM 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ano de 2018 mal começou e as emissoras já estão definindo quais serão as prioridades. Na Globo, a dramaturgia será comandada por Segundo Sol, a nova novela do autor João Emanuel Carneiro. A trama vai substituir O Outro Lado do Paraíso.
A estreia da trama, que antes chama-se De Volta Para Casa, marcará o reencontro de João Emanuel com a atriz Adriana Esteves. Os dois trabalharam juntos em Avenida Brasil, grande sucesso da emissora carioca exibida em 2012.
Ambientada no litoral da Bahia, a trama terá como trama central um cantor de axé que já fez grande sucesso, e está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, assim como no auge de sua carreira.
O cantor então decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, onde dá início a uma nova vida com outro nome. O diretor Dennis Carvalho já está completamente envolvido na escolha dos atores que vão compor a novela, que tem estreia prevista para maio de 2018. Débora Falabella, Luisa Arraes, Nicolas Prattes e Fabrício Boliveira são alguns dos outros nomes reservados para a trama.