Emilio Dantas participou do Domingão do Faustão no dia 05 e foi surpreendido com uma homenagem no Arquivo Confidencial. Nos bastidores ele tem revelado que realmente não esperava ser homenageado tão cedo, para ele só artistas com muitos anos de carreira passam por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que Emilio realmente tem pouco tempo de Globo, mas teve muito destaque nas tramas em que esteve no elenco. Ele viveu o vilão Pedro em Além do Tempo (2016), logo depois o bandido Rubinho em A Força do Querer (2017) e agora Beto Falcão em Segundo Sol (2018).
O marido de Fabíula Nascimento começou em 2010 no especial “Balada, Baladão”, na Record, vivendo um personagem que nem nome tinha, era definido apenas como um enfermeiro. De lá para cá tomou gosto pela coisa e não parou mais.
+ Com dores na coluna, Anitta recorre a tratamento e revela: “Minhas costas estão remendadas”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2011 viveu o personagem Aron/Norá na minissérie bíblica “Sansão & Dalila”, em 2012 esteve em “Máscaras” e 2013 encerrou seu contrato na emissora do bispo Edir Macedo na novela “Dona Xepa”. Emilio ganha cada vez mais status de estrela na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELE CONFESSOU QUE JÁ PEDIU AJUDA DOS AMIGOS
Emilio Dantas segue em alta na Globo. Após dar vida ao bandido Rubinho em A Força do Querer, o ator virou o protagonista Beto Falcão em Segundo Sol. Apesar de estar muito bem na carreira profissional, em entrevista para a revista JP ele assume que não sabe lidar com a vida financeira e precisa recorrer aos amigos globais.
“Sou péssimo para lidar com dinheiro, mas acho que sou bom para fazer amigos. Então, quando preciso de alguma ajuda no tema, chamo logo o Bruno Gagliasso, que é meu vizinho e entende tudo disso, ou o Rafa Cardoso, que além de atuar administra dois restaurantes. Eles têm talento para lidar com dinheiro. Eu, não”, falou o ator.
Econômico, Emilio garante que apenas shows de rock o fariam gastar um pouco mais de dinheiro. “Nunca tive grandes desejos de consumo. Desde moleque, queria apenas ter dinheiro para ir ao show que eu quisesse, onde quer que fosse”, garante ele, que ainda completa: “Não perderia por nada ou dinheiro nenhum. Mas fora isso, sou feliz com o que tenho”, afirmou o namorado de Fabíula Nascimento.
Por fim, o novo galã da Globo dispensa ciúmes da namorada, com quem mora junto, e destaca os jovens atores do elenco de Segundo Sol. “Essa turma que está chegando é incrível. Chay Suede é um moleque sensacional. Luisa Arraes, a mesma coisa. Uma galera tão bacana sempre a fim de ajudar o próximo, que não apenas pensa em ser um bom ator ou atriz, mas fazer algo pelos outros, sabe? Num momento tão ruim para o país, poder trabalhar com gente que tem esse espírito, esse astral, não tem preço. Sou fã dessa garotada”, elogiou.