Todo mundo quer saber o que vai acontecer de fato nos últimos capítulos da novela das nove “A Força do Querer”. A trama virou o grande sucesso da Globo desde a exibição de “Avenida Brasil”, trama que consagrou Adriana Esteves no papel da vilã Carminha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo, 08, estiveram participando do quadro ‘Ding Dong’, exibido no “Domingo do Faustão”, os atores Juliana Paes, Hylka Maria, Jonathan Azevedo e Emilio Dantas. O assédio em cima deles nos intervalos e nos bastidores era gigantesco.
Após a participação do cantor Luan Santana, que lançou sua música nova no palco da atração, Fausto Silva quis saber detalhes sobre o fim da novela de Gloria Perez, que ganhará um especial no jornalístico “Globo Repórter” no dia 20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos tivemos que assinar um termo de compromisso por causa dos últimos capítulos“, revelou Emilio Dantas, expondo a rigidez com que a Globo trabalha quanto a vazamentos. O ator também contou que tem gravado diversas cenas falsas e finais alternativos.
EMILIO DANTAS NÃO ENTENDE SUCESSO DE RUBINHO EM A FORÇA DO QUERER
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
O ator Emilio Dantas vai na mão de milhares de telespectadores que não entendem o sucesso que o traficante Rubinho, seu personagem na novela das nove “A Força do Querer”,está fazendo, e como ele é amado por alguns, que ainda o defendem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o jornalista Daniel Castro, o ator falou qual final seria o correto para o bandido. “Acho que ele deveria morrer, e Kikito [Marcos Junqueira] e Batoré [Daniel Zettel] tomarem a boca para que essa trama continue tendo um papel reflexivo sobre todos os problemas sociais e estruturais que enfrentamos“.
Essa é a segunda novela do ator na emissora carioca e ele já conseguiu alcançar o estrelato. Na primeira, “Além do Tempo”, também viveu um vilão e contracenou ao lado de Paolla Oliveira, a policial Jeiza que agora também segue no sucesso da autora Gloria Perez.