Emilio Dantas decidiu de se despedir após gravar sua última cena da novela “A Força do Querer”, que chega ao fim amanhã, sexta-feira, 20 de outubro. O ator deu adeus à produção da novela na escadaria da favela de Tavares Bastos, na zona sul do Rio, que serviu de locação para as cenas de Rubinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Emilio optou por fazer uma homenagem no Instagram para a comunidade. “O juiz ‘errrrgue’ o braço e é fim de jogo na Tavares! Muito amor por essa equipe e por toda comunidade que não só nos recebeu como cuidou de todos nós com todo carinho e respeito durante essa jornada! (Falta muita gente nessa foto…o povo ainda tá ralando)”, escreveu Dantas na rede social.
Para celebrar o sucesso da trama, o ator participou de uma festa de confraternização em Tavares Bastos com direito a churrasco, cerveja e roda de samba. Também passaram pela festa Jonathan Azevedo (Sabiá), Daniel Zettel (Batoré) e Paolla Oliveira (Jeiza), além de figurantes, profissionais da produção e elenco de apoio.
Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FINAL DA NOVELA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atual trama das 21h, um dos possíveis finais será o da morte de Sabiá (Jonathan Azevedo) e Rubinho (Emílio Dantas). Consequentemente, o morro e o tráfico passam a ter um novo chefe. Quem assume, nessa versão gravada, é o personagem Kikito (Marcos Junqueira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Diferente de Irene em “A Força do Querer”, algumas vilãs se deram bem no final; relembre
Vários finais estão sendo gravados para evitar o vazamento de informações, e as filmagens acontecem até quinta-feira, um dia antes do capítulo ir ao ar. Nessa possível sequência, os traficantes que estavam presos, conseguem a oportunidade de passar um dias fora da cadeia, e se tornam rivais após Rubinho trair a confiança de Sabiá.
O ex-marido de Bibi então será morto a mando de Sabiá, que também morre por uma granada em seu barraco. Batoré (Daniel Zettel) também será morto em confronto com a polícia, e é nessa circunstância que Kikito entra em cena. Vale lembrar que, em outra versão, Rubinho é morto por Sabiá, que será preso por Jeiza (Paolla Oliveira).