Exumação
Corpo de Emílio Santiago será retirado do caixão 9 anos após morte para realização de teste de DNA
26/10/2022 às 14h40
Corpo de Emílio Santiago será retirado do caixão para teste de DNA
O cantor Emílio Santiago morreu em 2013, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), e terá seu corpo retirado do caixão, 9 anos depois, para realização de um teste de DNA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A exumação do corpo do artista foi autorizado pela Justiça ocorrerá na próxima quinta-feira (27), por conta de um suposto filho, que pede o exame para comprovar uma possível fraternidade.
Nove anos após a morte de Emílio Santiago, seu corpo será retirado do caixão, já que as autoridades autorizaram o procedimento, que de princípio seria semana passada, mas foi remarcado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao portal ‘Extra’, o advogado de Aleksander Nunes, rapaz que alega ser filho do cantor, explicou o motivo da remarcação da exumação.
“A gente ficou aguardando a exumação acontecer, houve uma demora muito grande, o que é fora do comum, e entramos em contato com o Tribunal junto com o laboratório e houve uma comunicação truncada”, explicou Bruno Maher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E revelou o motivo do adiamento: “Eles não marcaram a perícia com a polícia civil e o IML que têm de acompanhar”, revelou o advogado.
Em 2016, Aleksander Nunes chegou a procurar a Justiça para tirar sua dúvida sobre a possibilidade de ter Emílio Santiago como seu pai, mas em uma entrevista na época, contou que não teve retorno.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Esse assunto me incomoda até hoje”: Zezé detona o que vive e envolve Luciano em desabafo
● Geisy Arruda fala sobre sexo com Kid Bengala e o que as mulheres fazem: “Dorme com plug anal”
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
“Estou perdido. Já dei entrada na Justiça, mas o processo não anda. Eles já tinham que ter decretado o direito de fazer esse procedimento. Quero acabar logo com essa incerteza”, disparou o rapaz.
Por fim, revelou que até seus filhos estavam sofrendo com a incerteza: “Meus filhos estão sofrendo na escola com toda essa história. Os coleguinhas ficam debochando e cobrando se eles não são netos do Emílio Santiago”, contou.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: