O humorista deu entrada em centro médico da capital paulista para tratamento
Emílio Surita, o apresentador do Pânico, foi internado no Hospital São Luiz, na cidade de São Paulo, nesta terça-feira, dia 16.
De acordo com o jornalista Odair Del Pozzo, o famoso, de 61 anos, foi diagnosticado com um câncer de intestino. Na semana passada, ele já teria passado por um procedimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele fez uma operação bastante delicada há quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo. Esta é a informação preliminar que eu tenho, estão tratando o caso com muita discrição”, disse a publicação.
Ainda segundo Del Pozzo, a redação do Pânico, na Jovem Pan, estaria bastante abalada com a notícia. “Como você sempre brincou, brinque em cima daquilo, que você supera. É grave, é, porque não é uma verruguinha. Força e sorte”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Twitter, o colunista Ricardo Feltrin também mandou um recado ao amigo. “Agora que se tornou público, desejo bênçãos e recuperação ao Emílio Surita, internado, operado e fazendo tratamento contra um câncer”, escreveu.
“Desejo força para sua família e amigos. Que saia logo, pois é um dos grandes comunicadores da história do rádio brasileiro”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de deixar a TV aberta, onde fazia entretenimento, Emílio Surita se tornou um dos principais nomes da rádio Jovem Pan. Ele é declaradamente bolsonarista, se envolvendo em várias polêmicas e brigas por motivos políticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o Pânico na TV?
O programa deixou a televisão em 2017, após estourar na RedeTV! e passar sua última temporada na Band. A atração ainda existe, sob o comando de Emílio Surita, mas hoje com foco político, na Jovem Pan.