Emílio Surita, após sofrer acusação de participante de A Fazenda, faz dura revelação e põe religião no meio

Aricia Silva em A Fazenda 11 e seu ex-patrão Emilio Surita (Montagem: TV Foco)

Aricia Silva em A Fazenda 11 e seu ex-patrão Emilio Surita (Montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-panicat Arícia Silva, atual participante de A Fazenda 11, da Record, revelou em conversa no reality show que Emílio Surita, ex-líder do extinto Pânico na Band, humilhava os participantes do programa e, principalmente, as panicats.

“É uma pessoa bem difícil, ele é bem mascarado”, afirmou Arícia Silva ao ser questionado por Viny Vieira sobre a postura de Emílio Surita. Todos ficaram espantados e Arícia tentou explicar: “Comigo não, graças a Deus. Ele me deixava dançar e até sugeri algumas músicas. Ás vezes eu cantava no camarim, ele perguntava: ‘Que música é essa, bebê?’. Ele é legal só comigo. Nunca foi legal com nenhuma panicat, xingava todo mundo”, disse Arícia, que depois tentou amenizar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Filha de Leonardo abandonada pelo pai enfrenta grave problema de saúde e choro e aflição tomam conta da família

+Ivete Sangalo gasta uma fortuna, anuncia festa exótica para o filho e ordem dada por ela causa revolta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Dan Stulbach se envolve em polêmica, faz análise de programa da Globo e é atacado pelo público: “sem noção”

+Lacombe e Poppovic discutem ao vivo na Band por conta de caso de menina morta no Rio de Janeiro

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje foi dia de Emílio Surita responder as acusações, com o auxílio de Daniel Zukerman e outros parceiros da bancada na Jovem Pan. “O mascarado sou eu, não admito que ninguém tire meu título”, começou o apresentador. “Fiquei muito chateado com essa história. A Arícia que a gente tratou tão bem. Quantas vezes você colocou ela no colo, ela chorando, quantas vezes que você aconselhou essa moça. A vida é assim, cospe no prato que… Cospe no prato que você não comeu, na verdade”, ironizou Daniel Zukerman.

Emílio Surita revelou um pitoresco costume religioso em momentos de dificuldade. “Você sabe, quando eu estou chateado eu abro o Velho Testamento. Algo que me confortou. O que falta hoje é Deus no coração. Hoje me dia tudo é lacração, notícias, resultados, audiência. E tudo está lá nos ensinamentos sagrados. Essa notícia me deixou muito triste, muito reflexivo, muito chateado”, disse, após narrar um trecho do Torá.

“Você pode praticar o seu perdão. Se você perdoar 3 vezes, aí a culpa vai pra ela”, brincou Zukerman, que continuou: “Mas Arícia Silva, quando você sair, eu mesmo vou falar na sua face sobre a sua falsidade com o Emílio”.

“Eu sou escroto!”, interrompeu o apresentador. “Você é escroto mesmo, essa é uma verdade. O Emílio é mascarado? É. Mas não precisa falar pro público. O cara não cumprimenta ninguém. Vai na Dirce (restaurante próximo à rádio) e não tira foto, faz Papai Noel chorar”, continuou Zukerma.

“Você pode reparar. Aqui na Jovem Pan, eu vou me confessar, quando eu entro na sala, todos saem. Isso é uma coisa que eu sempre notei. No fundo você se acha uma boa pessoa. Se eu não me achasse uma boa pessoa, como eu ia levantar da cama e fazer minha função? Mas agora tá público. O que eu vou fazer? Mas a gente tem que entender que na vida, enquanto tiver um bom cachê, as pessoas te acompanham. Quando acaba o cachê, acabou. Mas a vida é assim. Não é do jeito que eu quero”, disse.

O apresentador Emílio Surita apresentava o programa “Pânico na Band”. (Foto: Reprodução)

Por fim, Emílio Surita defendeu Arícia, participante agora de A Fazenda. “É uma menina doce. Como você vai falar mal de uma Panicat? Não tenho um ‘a’ para falar dessas meninas. Meninas lindas, que sofreram o preconceito da sociedade. Quando você é linda, você também sofre.”

Abaixo, você confere o vídeo compartilhado no Twitter:

Autor(a):

Sair da versão mobile