Emílio Surita é detonado por comentário machista contra famosa e tudo termina da pior maneira possível

14/06/2019 às 20h04

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Emilio Surita é apresentador do Pânico (Foto: Divulgação)
Emilio Surita é apresentador do Pânico. (Foto: Divulgação)

Emilio Surita é apresentador do Pânico. (Foto: Divulgação)

O apresentador Emílio Surita, do Programa Pânico, nunca demonstrou ter muitas papas na língua ou se preocupar com a repercussão negativa que suas falas no ar podem ter. Prova disso é que nesta quinta-feira, 13 de junho, o profissional acabou se envolvendo em uma polêmica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ivete Sangalo, cancela shows por conta de doença da filha e aparece de maneira inacreditável com o marido

+Luto na Globo: namorado se manifesta pela primeira vez após corpo de atriz ser encontrado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Régis se aproveita de morte e investe pesado em Maria da Paz

Durante entrevista do jornalista Glenn Greenwald, editor do Intercept, ao programa Pânico da rádio Joven Pan, o apresentador Emílio Surita atacou a jornalista Mônica Bergamo utilizando o que muitos chamaram de do machismo. Para ele, “Mônica Bergamo tem uma tatuagem de Lula na virilha”, pois uma mulher jornalista não faria a apuração dos fatos se não tivesse ‘apaixonada’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Leandro Hassum assina com canal e comandará novo programa após saída da Globo

Alguns nomes da política miraram suas armas contra o apresentador do “Pânico”. “1. Emílio Surita (do Pânico) resolveu apelar ao machismo mais nojento contra a jornalista Mônica Bergamo pelo simples fato de Bergamo fazer… Bom jornalismo! É estarrecedor“, disse Jean Wyllys. “Engraçado, será que, se fosse um jornalista homem que cobre o Lula, o Surita diria que o cara tatuou o nome do Lula na virilha?“, disparou Patricia Campos Mello colega de Mônica na Folha.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, uma brincadeira de muito mal gosto deixou milhares de fãs do apresentador Emílio Surita arrasados na noite deste domingo (19). Isso porque circulou nas redes sociais e foi divulgado por alguns sites que o eterno líder do Pânico – tanto na TV quanto no rádio – teria morrido em seu apartamento.

+Globo renova com a Warner e adquire Nasce Uma Estrela e outros fenômenos do cinema

A tag #RIPEmílio viralizou e logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no início da noite. Tudo não passou de um tremendo trote, e ainda não se sabe como a brincadeira teve início, mas o fato é que muitas pessoas ficaram desesperadas com a possibilidade de mais uma perda em 2019.

+Faustão choca telespectadores e anuncia fim do Domingão na Globo

+Isabelle Bittencourt revela último desejo da mãe, Caroline Bittencourt, e emociona com atitude louvável

“Morre nesse domingo radialista e apresentador Emílio Surita. É com muito pesar que anunciamos o falecimento de mais um grande nome da televisão nesse perfil”, anunciou um perfil. Até o Wikipedia, enciclopédia que pode ser editada por qualquer pessoa, deu o locutor como morto neste domingo.

+Topíssima rompe barreira na Record e pode mudar os rumos da teledramaturgia da emissora

Novamente, vale ressaltar que tudo não passou de uma enorme fake news, e um trote feito no Twitter. Emílio continua vivo e ainda deve fazer muita gente rir com o programa da Jovem Pan.

https://twitter.com/fandodesemprego/status/1130251815541456896

 

emilio surita
Jovem Pan
machismo
pânico
Tv

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.