O apresentador Emílio Surita, do Programa Pânico, nunca demonstrou ter muitas papas na língua ou se preocupar com a repercussão negativa que suas falas no ar podem ter. Prova disso é que nesta quinta-feira, 13 de junho, o profissional acabou se envolvendo em uma polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luto na Globo: namorado se manifesta pela primeira vez após corpo de atriz ser encontrado
+A Dona do Pedaço: Régis se aproveita de morte e investe pesado em Maria da Paz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista do jornalista Glenn Greenwald, editor do Intercept, ao programa Pânico da rádio Joven Pan, o apresentador Emílio Surita atacou a jornalista Mônica Bergamo utilizando o que muitos chamaram de do machismo. Para ele, “Mônica Bergamo tem uma tatuagem de Lula na virilha”, pois uma mulher jornalista não faria a apuração dos fatos se não tivesse ‘apaixonada’.
+Leandro Hassum assina com canal e comandará novo programa após saída da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns nomes da política miraram suas armas contra o apresentador do “Pânico”. “1. Emílio Surita (do Pânico) resolveu apelar ao machismo mais nojento contra a jornalista Mônica Bergamo pelo simples fato de Bergamo fazer… Bom jornalismo! É estarrecedor“, disse Jean Wyllys. “Engraçado, será que, se fosse um jornalista homem que cobre o Lula, o Surita diria que o cara tatuou o nome do Lula na virilha?“, disparou Patricia Campos Mello colega de Mônica na Folha.
1. Emílio Surita (do Pânico) resolveu apelar ao machismo mais nojento contra a jornalista @monicabergamo pelo simples fato de Bergamo fazer.. Bom jornalismo! É estarrecedor. pic.twitter.com/2MBYOCBcVQ
— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) June 13, 2019
Ao vivo! 📻🎙 https://t.co/J4JSmwGEvE
— Intercept Brasil (@TheInterceptBr) June 13, 2019
Engraçado, será que, se fosse um jornalista homem que cobre o Lula, o Surita diria que o cara tatuou o nome do Lula na virilha? pic.twitter.com/rXk8A0YFmA
— Patricia Campos Mello (@camposmello) June 13, 2019
Recentemente, uma brincadeira de muito mal gosto deixou milhares de fãs do apresentador Emílio Surita arrasados na noite deste domingo (19). Isso porque circulou nas redes sociais e foi divulgado por alguns sites que o eterno líder do Pânico – tanto na TV quanto no rádio – teria morrido em seu apartamento.
+Globo renova com a Warner e adquire Nasce Uma Estrela e outros fenômenos do cinema
A tag #RIPEmílio viralizou e logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no início da noite. Tudo não passou de um tremendo trote, e ainda não se sabe como a brincadeira teve início, mas o fato é que muitas pessoas ficaram desesperadas com a possibilidade de mais uma perda em 2019.
+Faustão choca telespectadores e anuncia fim do Domingão na Globo
“Morre nesse domingo radialista e apresentador Emílio Surita. É com muito pesar que anunciamos o falecimento de mais um grande nome da televisão nesse perfil”, anunciou um perfil. Até o Wikipedia, enciclopédia que pode ser editada por qualquer pessoa, deu o locutor como morto neste domingo.
+Topíssima rompe barreira na Record e pode mudar os rumos da teledramaturgia da emissora
Novamente, vale ressaltar que tudo não passou de uma enorme fake news, e um trote feito no Twitter. Emílio continua vivo e ainda deve fazer muita gente rir com o programa da Jovem Pan.
#RIPEmílio
Cheguei na tag e o pessoal falando que o EMILIO SURITA morreu/ É fake newns pic.twitter.com/pZVzdNGMK3— MEU PAU (@drezaBrooke) May 19, 2019
https://twitter.com/fandodesemprego/status/1130251815541456896
Gente o Milhaça cabeça de caixa de água não morreu. É fake news!
Porém vamos subir a hashtag em homenagem ao Milhaça. 😂#RIPEmílio pic.twitter.com/CePutWik85— Bruno (@BrunoBruni_) May 19, 2019
Emílio não morreu deixem de ser ridículos e espalharem fake news…#RIPEmílio pic.twitter.com/FoX99WB6WN
— Erin (@HausOfWerisvan) May 19, 2019
#RIPEmílio porra tomar no cu pensei que o cara tinha morrido porra !!!! Ae fake news do cacete !!!
— THOMAS ERIC (@THOMASERICDARK) May 19, 2019
#RIPEmílio é Mentira, é Fake News e Pegadinha de péssimo gosto! O Emílio está vivinho da Silva.
— Denis Ribeiro Lima (@Denishits) May 19, 2019