Ex-assistente de palco do Pânico na TV rasga o verbo sobre o antigo patrão Emilio Surita
Em A Fazenda 11 da Record TV, as revelações são um dos itens essenciais que apimentam o jogo , alegram o coração dos telespectadores e fazem parte do cotidiano dos peões. Agora foi a vez de Aricia Silva, a ex-assistente de palco do Pânico na TV revelar algo: “Eu nunca dancei como panicat. Quando eu cheguei eu perguntei se era obrigada a fazer isso ou se podia dançar do meu jeito.” A beldade ainda aproveitou para contar uma estratégia que Emilio Surita, que comandava o humorístico, adotou para reter audiência: “Pra segurar a audiência vamos ter… porque no inicio a câmera pegava, quando o programa finalizava, fechava em mim… eu rebolava e falava com o público.” O papo em A Fazenda pegou fogo e o questionário continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influenciadora pergunta sobre Emilio Surita para Aricia em A Fazenda: “Ele era querido né?” A modelo rebateu: “Comigo é. Ele não é querido, ele é uma pessoa bem difícil, bem mascarado. Se faz de… mas comigo não, graças a Deus.” A ex-MTV Tati Dias ainda aproveitou o momento para perguntar a curiosidade de muitos sobre Emilio Surita: “Ele é o dono do programa mesmo?” A modelo e ex-assistente palco explicou: “Não, ele é o dono do… ele tinha alguma coisa… agora ele é dono do canal. A única coisa que restou do Pânico foi o canal do YouTube com 8 milhões de inscritos. Ele continua (Emilio Surita) sendo apresentador na rádio.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A peoa de A Fazenda ainda complementou: “Emilio, te amo! Ele é legal só comigo, nunca foi legal com nenhuma panicat. Ele xingava todo mundo.” Tati Dias disparou na lata: “Mas Aricia, as meninas falam que elas eram bem humilhadas.” O motivo do término do ‘Pânico na TV’ foi porque apesar render uma boa audiência para o canal não atraía mais anunciantes como antes. Com isto, decretaram o fim do humorístico, muitos de seus principais integrantes após deixarem o programa migraram para emissoras como Record TV, Multishow e Rede Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE