Emilly Araújo, após ataque de Marcos e acusação de agressão com vídeo vazado, explode e detona: “Contra a honra”
27/08/2020 às 19h45
Emilly Araújo resolveu se pronunciar sobre guerra com Marcos Harter e se defendeu
A campeã do BBB17, Emilly Araújo, voltou a ser um dos assuntos mais comentados do momento e viu seu nome envolvido em uma nova polêmica após vídeo secreto no confessionário sobre supostas agressões de Marcos Harter vazarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta- feira, 27 de agosto, começou a circular um vídeo gravado no dia no qual Emilly Araújo aparece mostrando as marcas em seu corpo para uma advogada e um médico no confessionário.
+A terrível história de Ana Paula Arósio: Suicídio do noivo com tiro na boca, abandono da mãe e sumiço da televisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota enviada pelo seu advogado, Paulo Victor Lima, à coluna de Mauricio Stycer, do UOL, acredita-se que o vazamento das imagens é uma “verdadeira campanha vexatória contra a honra de Emilly”. O representando legal da morena indicou ainda que ela deverá mover uma ação contra o médico.
“Lamentável a postura adotada pelo Dr. Marcos, o qual continua com uma verdadeira campanha vexatória contra a honra de Emilly ao proferir acusações levianas e sem nenhum lastro probatório”, continua o advogado de Emilly Araújo na nota enviada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Harter não pode contorcer seu direito de defesa para proferir ataques contra Emilly. Todas as medidas judiciais possíveis serão adotadas para romper com este círculo pernicioso”, anuncia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria e Angélica detonam programas de fofoca na Globo e Sonia Abrão e equipe respondem ao vivo
● Edu Guedes, noivo de Ana Hickmann, descobre traição e fraude avaliada em R$ 4M
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
Médico acusou vencedora do reality show de agressão
Após vazamento de vídeo, Marcos Harter acusou Emilly Araújo de agressão. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex BBB contou que saiu “do programa com meus braços cheios de marcas das unhas de Emilly”.
“Isso nunca foi levado em consideração, além das outras agressões que ela fez contra mim, e isso nunca foi abordado pela Globo. Outra questão é: se de fato Emilly foi agredida, por que as mais de 200 câmeras do programa não conseguiram registrar tais cenas e estas nunca vieram ao público? Garanto que nunca virão; pois não existem”, disse ele. Confira o vídeo: