Emilly Araújo está irritada com Boninho e insatisfeita com a Globo; saiba o motivo
23/05/2018 às 13h51
Emilly Araújo, vencedora da décima sétima edição do Big Brother Brasil, não está com boas relações na Globo. A emissora deixou a ex-BBB de lado e escalou a vice-campeã da mesma edição do reality show para ser repórter no Vídeo Show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Emilly não gostou de ver Vivian Amorim no ar substituindo Rafa Brites no programa vespertino da emissora. A irmã gêmea de Mayla já estava de birra e se recusava a aparecer no Rede BBB na internet.
Recentemente Emilly se envolveu em uma polêmica ao criticar o número de seguidores de Ana Clara, participante da décima oitava edição do reality, e deu a entender que ela teria comprado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA A POLÊMICA
Mais de um ano após vencer o BBB17, Emilly Araújo continua causando com as suas declarações nas redes sociais. Desta vez, ela resolveu se manifestar sobre Ana Clara, que ficou em terceiro lugar no BBB18, e dizer que ela tem seguidores fakes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ciente disso, a irmã gêmea de Mayla, que tem “apenas” 3.6 milhões, esnobou a situação de Ana Clara e insinuou que os fãs são falsos. “Os meus são seguidores reais, que curtem, me acompanham, e eu estou satisfeita”, alfinetou a morena.
A declaração foi feita em entrevista ao TV Fama desta quinta-feira (26). Vale lembrar que Gleici, vencedora da temporada deste ano, também ultrapassou o número de Emilly, mas ainda está abaixo de Ana, com um total de 4.1 milhões.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Com isso, ela ultrapassou a sensação do BBB16, Ana Paula Renault, que tem 2,7 milhões. Quem também ficou atrás da carioca foram as finalistas do BBB17, Emilly Araújo, com 3,6 milhões, e Vivian Amorim, que soma 4,3 milhões.
Ela só ainda não conseguiu vencer a primeira colocada do ranking, Munik Nunes, que possui 5,5 milhões. Os dados são dos ex-participantes de realitys shows que não investiram em uma carreira como fizeram a apresentadora Sabrina Sato e a atriz Grazi Massafera.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.