Emilly Araújo expõe relação sobrenatural com mãe e revela contato diário com ela
17/09/2019 às 1h20
Emilly Araújo, vencedora do BBB17, abriu o jogo sobre sua trajetória no reality da Globo e falou sobre sua vida e família no programa da RedeTV!
Nesta segunda-feira (16), Luciana Gimenez esteve com Emilly Araújo no programa SuperPop, da RedeTV!. A ex-BBB, vencedora da décima sétima edição, participou do quadro Palavra-Chave e comentou sobre diversos assuntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalista da Globo surge com namorado em flagra e fotos vêm à tona na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sabrina Sato desmente Duda Nagle em rede nacional e contraria ator sobre trabalhar na Globo
Emilly relembrou os seus momentos no reality show e abriu o jogo ao falar sobre o convite que recebeu para posar nua. Ela comentou sobre o que a levou a não querer tirar a roupa, como já era habitual entre as outras confinadas que passaram pelo famoso programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, não faço tudo por dinheiro. Não julgo ninguém que faça, mas penso no meu filho, na escola, o amiguinho chegando com uma foto minha nua”. Falando em dar à luz, ela pretende passar pela experiência. “Quero muito ser mãe. Quantos [filhos] Deus quiser”, disse Emilly.
A vencedora do BBB17 ainda falou sobre colocar silicone em seus seios. Ela, no entanto, disse ‘morrer de medo’ ao comentar as possíveis consequências: “Quando coloco um decote ‘V’, não fica vulgar mas, se eu colocar silicone, pode ficar”, acredita. Ela conta o que a fez participar do “BBB”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”
● 3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs
● Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos
A nova contratada da RedeTV!, falou também que sua família foi o motivo para participar do BBB. “Minha família é muito humilde, pensei: ‘preciso ajudá-los a sair dessa’. Entrei mais por eles. A gente tinha uma vida bem humilde mesmo”. Sobre sua participação no reality, ela garantiu que aprendeu com todos os erros e tropeços. “Pensei, vou entrar, ser eu mesma, gostem ou não”, contou.
Emilly ainda falou sobre a sua relação sobrenatural com sua mãe que já morreu. Questionada por Luciana Gimenez se rezava para a mãe todos os dias durante o confinamento, ela afirmou que sim. Em seguida, garantiu que essa rotina sobrenatural se permanece até hoje, conversando com ela todos os dias para pedir conselho e guiar suas decisões na vida.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.