A ex-BBB Emilly Araújo já começou a conversar com boa parte da imprensa após vencer o reality show global. É que no início algumas cláusulas da Globo a proibiam de falar com veículos de comunicação e a emissora mantinha exclusividade sobre ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz anã de “O Outro Lado do Paraíso” teve crises nervosas e revela choro de Marieta Severo
No programa “Pânico na Band” de ontem, domingo (8), a morena apareceu ao lado de sua irmã gêmea, Mayla, e contou qual foi a primeira coisa que comprou após vencer o programa apresentado por Tiago Leifert e voltar a viver no “mundo real”.
“A primeira coisa que eu comprei foi um óculos de sol“, revelou a ex-namorada de Marcos Härter ao repórter Daniel Zuckermann. Na oportunidade as irmãs ainda falaram sobre a virgindade. “Ela [Emilly] foi primeiro e eu fui depois. O dela foi bom e o meu ruim“, contou Mayla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMILLY FALA SOBRE FALÊNCIA
No final de agosto, surgiu a notícia de que a situação para a vencedora do “BBB 17”, Emilly Araújo, não estava sendo nada fácil, meses depois de ganhar R$ 1,5 milhão da Globo como prêmio por sua vitória no “Big Brother Brasil”. Ela teria não controlado os gastos e agora estaria com apenas uma pequena quantia. Em entrevista ao site da Folha de São Paulo, ex-participante falou sobre a boataria. “Parte do dinheiro foi gasto com boletos antigos”, disse a vencedora, que ressalta ter tido uma vida “muito difícil” antes da fama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Mas a grande maioria está investida e rendendo. Aprendi muito com um educador financeiro que ajudou a guardar e investir o prêmio de um jeito inteligente e que possa me deixar segura”, justificou. Em recente entrevista, Mayla, irmã de Emilly, reafirmou que o pai tinha muitas dívidas, que precisaram ser quitadas pela filha. Após o pagamento dessas contas, seu saldo acabou diminuindo bastante em relação ao valor do prêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para tentar aumentar a grana a ex-participante vai engatar sua carreira de atriz. Em entrevista ao Purepeople, ela declarou que a sua estreia na Globo está chegando: “Os assuntos sobre o meu trabalho e da Globo eu não posso dar nenhuma informação”.
“Podem ficar tranquilos que este ano ainda eu vou estar na TV, aguardem”, revelou ela, afirmando que não pensa em entrar em relacionamento por estar focada na sua área profissional: “Meu coração está muito bem. Estou solteira. Estou me dedicando a minha carreira e trabalhando”.
Em julho deste ano, vale lembrar, começou a circular na internet um vídeo em que a campeã do “BBB17”, Emilly, aparece no camarote do Villa Mix Festival. Até aí, nada demais.
No entanto, a irmã gêmea de Mayla surgiu chamando as pessoas da pista de “pobres”. No registro, um amigo tenta conter a ex-BBB, que não para e continua gritando. “Podre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre”, diz Emilly, cheia de ironias.