Ex-namorado do eterno Gugu Liberato, poderá assumir programa em emissora que está mudando toda sua grade de programação
Thiago Salvático, ex-namorado do eterno Gugu Liberato, que faleceu no dia, 21 de novembro de 2019, após sofrer traumatismo craniano após acidente em sua casa nos Estados Unidos, vê grande emissora dar fim em programa dominical e poderá assumir o lugar a qualquer momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da RedeTV!, que há muito tempo vem enfrentando uma queda brusca em sua audiência, e está planejando uma nova grade de programação, para tentar ressuscitar a emissora. Com isso, a RedeTV! retirou do ar o programa Encrenca que está na grade há mais de 8 anos.
A novidade é que a emissora está pretendendo colocar o ex-namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático, no mesmo horário com um programa de variedades. Inclusive, a RedeTV! emitiu uma nota anunciando a nova reestruturação da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A RedeTV! está promovendo uma grande reestruturação da programação para 2023. Essa mudança envolve cancelamento de alguns programas, renovação de outros e muitas novidades. A emissora apresentará uma grade totalmente reformulada com novas atrações no núcleo de entretenimento, linha de shows, jornalismo e esportes. No início do próximo ano as novidades serão anunciadas em um evento para o mercado e a imprensa”, disse a nota.
Relacionamento
Em entrevista a revista Caras, durante o Carnaval, o ex de Gugu Liberato falou sobre sua relação com o famoso: “Eu só tenho a alegria de ter vivido oito anos com o cara que ele foi”, disse Thiago.
Ele ainda revelou que havia combinado com Gugu dos dois irem ao Carnaval do Rio juntos. “Estou aqui por mim e por ele.Ele falou que nós iríamos, mas não deu, a vida é assim”, comentou
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE