Uma das emissoras que retransmitiam o sinal da Record decidiu cancelar sua parceria com a emissora dos bispos e a verdade foi esclarecida por um diretor.
Afiliada da Record desde 2007, a emissora TV A Crítica emitiu um comunicado, nesta sexta-feira (10), anunciando que deixará de retransmitir o sinal do canal carioca no Amazonas, onde é uma das maiores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor presidente Dissica Calderaro revelou que o acordo foi desfeito porque a “Record não deixava a TV local à vontade para ampliar o foco no Estado”. Houve dois anos de conversa entre as empresas, mas não conseguiram chegar a um consenso.
+ Famosos atores gays como Paulo Gustavo e outros têm namorados inacreditavelmente lindos; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já vínhamos nos preparando para isso [o fim da parceria]. Compramos todos os grandes eventos locais. É um momento novo e estamos motivados. Vamos fortalecer a programação local e suplementar com novos formatos. Fechamos um ciclo”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou: “Fomos dois anos seguidos líderes em crescimento do PNT (Painel Nacional de Televisão) entre as afiliadas”, informou o empresário em uma nota no portal do grupo. Vale ressaltar que a TV A Crítica já foi afiliada ao SBT, de 1981 a 2007.
RECORD PASSA FACÃO EM PROGRAMA
Os responsáveis pela programação da Record, anunciaram na tarde dessa sexta-feira (10) o afastamento da apresentadora, Janine Borba de seu programa jornalístico dominical Domingo Espetacular. Janine Borba está na atração jornalística desde 2006, e ficará a disposição da emissora para projetos futuros. A informação vem do jornalista Daniel Castro do site Notícias da TV. Segundo o site, toda essa movimentação faz parte do plano da Record na renovação do programa.
+ Mônica Martelli assume relacionamento com magnata de 66 anos: “Quero viver a paixão”
As mudanças no “Domingo Espetacular” estão acontecendo desde janeiro desse ano, quando Antonio Guerreiro assumiu a vice-previdência no lugar Douglas Tavolaro que foi contratado pela CNN para a implantação do canal no Brasil.
+ A Dona do Pedaço: Globo divulga primeira chamada do personagem gay Agno, de Malvino Salvador
Com essa dança das cadeiras, Paulo Henrique Amorim passa ser o apresentador do “Fantástico” da Record, mais antigo desde 2006, seu contrato com a emissora vai até 2021.
Eduardo Ribeiro que entrou na atração em março, continua como apresentador do “Domingo Espetacular”, junto com Paulo Henrique e Patricia Costa e Thalita Oliveira que também sairá do programa devido a licença à maternidade.
Janine Borba começou sua carreira na Band em 1995, teve uma rápida passagem pela Globo entre 2003 e 2004, mesmo ano que assinou com a Record. Na emissora do Bispo ele já apresentou, Jornal 24 Horas, Direto da Redação, Jornal da Record e “Domingo Espetacular”.
A jornalista também apresentou a primeira versão do Tudo a Ver em 2004, ao lado de Paulo Henrique Amorim, porém pediu para ser remanejada para o Fala Brasil. Em 2006, voltou a encontrar com o colega no Domingo Espetacular.