Sem luz: Emissora está quase sem programas e à beira da falência
Uma emissora de TV, em São Paulo, está passando por grandes dificuldades financeiras, inclusive com a falta de pagamento da conta de luz, com dívidas acumulando e à beira da falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longos dos anos, muitos canais de televisão foram sendo engolidos por seus concorrentes, passando por dificuldades e sendo esquecidos pelos telespectadores, mas um ainda está lutando para sobreviver.
De acordo com o portal ‘Aqui Tem Fofoca’, uma emissora de São Paulo está a poucos passos de decretar falência e demitir seus 50 últimos funcionários que ainda tentar manter a empresa de pé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As poucas programações que ainda restam foram locadas para a Igreja, mas a situação é tão crítica que a conta de luz, ainda segundo o site citado, não foi paga desde 2020, já com as dívidas, por conta dos juros, acumulando em mais de R$1,5 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso fez com que a emissora ficasse sem luz, mas para tentar se manter, uma empresa de São Caetano do Sul emprestou seis geradores, que estão no estacionamento.
A pandemia ainda foi um problema adicional, com somente 10% de toda a sua corporação indo ao local para colocar o que resta da emissora no ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estes poucos, de acordo com o ‘Aqui Tem Fofoca’, relataram que estão em condições precárias de trabalho ao sindicato, por conta dos salários diluídos e produções paralisadas e canceladas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a maior emissora do Brasil?
A Globo é a maior emissora do Brasil, com a maior média de audiência entre todos os canais, e em segundo lugar surge a Record.