+”Já fiz com mulher e com homem”, Cauã Reymond fala de cenas picantes e surpreende por detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador da Argentina disparou vários insultos à Rainha Elizabeth II
Na última quinta-feira (8), morreu Elizabeth II, rainha da Inglaterra. Desse modo, o jornalista argentino Santiago Cúneo usou seu programa no Canal 22, plataforma de streaming do país, para comemorar a morte da monarca, com direito a espumante e uma chuva de ofensas, entre elas genocida, ladra, assassina, filha da put* e nazista.
Desde que foi revelado na data que Elizabeth II estava em um estado de saúde crítico, a internet virou um grande palco para memes sobre a possível morte da rainha. Inclusive, no Brasil, muitas pessoas criticaram tais brincadeiras, que foram vistas como falta de respeito.
O programa argentino começou com a seguinte frase na tela: “Morreu a velha de merda”. Na sequência, entrou no ar o estúdio da atração, cheia de bolas decorativas e elementos de festas, com um apresentador animado. Santiago começou a disparar uma série de xingamentos contra a Rainha Elizabeth II, como “esse lixo britânico” e “palmas a Satanás”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa, o jornalista pediu para que seus telespectadores aplaudissem a boa notícia, enquanto abria uma garrafa de espumante, e recordou que tinha prometido que comemoraria caso Elizabeth II viesse mesmo a falecer, e este seria o motivo de sua festança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Celebração
Santiago afirmou que a morte da Rainha Elizabeth II era uma ótima notícia para o mundo todo e que deveria ser comemorada com um brinde: “À morte do lixo britânico da Inglaterra”. Outros homens, em outras bancadas, apareceram rindo e aplaudindo juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, no mesmo dia da morte da Rainha da Inglaterra, a família real havia divulgado que o estado de saúde de Elizabeth II estava crítico e pediu orações por ela. Mais tarde, a primeira ministra do Reino Unido, Liz Truss, fez um pronunciamento oficial confirmando o falecimento da ex-monarca.