Todos precisam saber detalhes sobre a famosa emissora que acaba de declarar falência e desabafo de apresentador
E uma notícia envolvendo uma amada emissora de TV acaba de pegar muita gente de surpresa. Acontece que o famoso canal acaba de ir à falência, apaga suas luzes, apresentador perde o chão com o acontecido e você saberá de todos os detalhes agora.
Bom, para melhor entender, em conversa com o ‘Portal Na Telinha’, Ciro Bottini falou sobre a falência da operação televisiva do Shoptime, primeiro canal de vendas da TV paga no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o canal anunciou o fim das suas transmissões no início de junho deste ano. “Recebi com tristeza, afinal de contas fui um dos fundadores do Shoptime, esse modelo de venda de produtos pela TV”, disse o famoso apresentador.
Ciro, que trabalhou na empresa por quase 30 anos, falou sobre a sua trajetória no canal amado por tantos: “Tenho um carinho enorme pela marca, pelo modelo e por tudo que fizemos. Fiquei lá por quase 30 anos”, disse o Bottini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que continuou: “Foi totalmente disruptivo quando surgiu, não havia nada nem parecido. A gente criou do zero. Devo muito da minha trajetória profissional ao fato de ter trabalhado no Shoptime. Sempre tive total liberdade criativa e pude forjar meu estilo nas milhares de horas em que estive ao vivo vendendo os produtos”, falou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto da Receita Federal: Nova lei do PIX em vigor traz 1 alerta para trabalhadores fugirem da Malha Fina
● 14º salário acima dos R$1500 e feriado dia 16/01: 2 vitórias são garantidas à lista de CLTs em 2025
● CLTs em alerta e Lula ciente: 2 atitudes que cravam corte do Seguro-Desemprego e FGTS em 2025
E então seguiu dando detalhes sobre tudo o que conquistou perante sua trajetória na emissora: “Recebo muitas mensagens de pessoas dizendo que resolveram trabalhar com vendas por causa dos programas em que me viam atuar” disse o Bottini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que prosseguiu: “No Shoptime, tive uma repercussão nacional, com muita audiência e repercussão. Funcionou muito bem e me trouxe ao momento em que vivo hoje, com bastante trabalho, palestras e campanhas publicitárias”, detalhou.
Sobre se o canal exigia que suas apresentações atingisse alguma meta de vendas, ele pontuou: “Eu entrava sem saber a meta e se eu não fosse buscar no fim do programa, ninguém me falava nada de quanto vendeu ou não. Eles não jogavam essa carga no vendedor. Eu nunca ganhei uma comissão. Eu trabalhava para vender a minha imagem e a minha marca pessoal.
Me pagavam o mesmo valor no mês se eu vendesse um fogão ou um milhão de fogões. Eu tentei mudar, mas não deu certo”, declarou o apresentador da famosa emissora.
Qual o maior canal do mundo?
Segundo o portal “wikipedia”, a empresa indiana T-Series é o canal com mais inscritos, com mais de 247 milhões em agosto de 2023.