Chocou todo mundo um diálogo dentro de A Fazenda 13, dando a entender que a produção havia presenteado os peões com maconha
Todo mundo sabe que a Record é de propriedade do bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal. Todo mundo sabe também que isso muitas vezes acaba interferindo na programação da emissora paulista, principalmente no que diz respeito às novelas. Quando o assunto é A Fazenda, no entanto, a coisa muda de figura.
Isso porque a direção do canal, como entende que se trata da maior audiência da casa quando o assunto não são as telenovelas, pretende não intervir, entendendo que o que o diretor Rodrigo Carelli vem fazendo até aqui vem dando certo, não fazendo sentido ser alterado. O clássico “não se mexe em time que tá ganhando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dynho Alves falou de droga em A Fazenda
Por isso, ao que tudo indica, até maconha tá liberada à solta pros peões, segundo o que eles deram a entender em uma série de diálogos pra lá de suspeitos. Isso porque Sthe e Dynho Alves ficarão bastante animados quando se depararem com algo misterioso que havia chegado para os peões no reality-show da Record.
“Ah, mandaram? Pô, vocês são foda, hein? Vocês são mimados, mimados… Nossa! Dá um alívio, né? Dá um alívio na mente. Pelo amor de Deus!”, comentou Aline, ao ver do que se tratava o tal pacote, aumentando as suspeitas de que se tratava de alguma substância ilícita, especialmente a tão polêmica maconha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Erva está no reality da Record
Após a festa, de madrugada, aconteceu outra alusão a maconha, dessa vez por parte de Dayane Melo. A jovem questionou a Gui Araújo, enquanto ele estava tomando banho, pela “seda”, nome popular para o material utilizado para enrolar o cigarro de maconha. “É só ir lá e ‘pan’?”. Gui respondeu: “Vai lá e ‘pan’”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE