Se surpreenda com a emissora que é tomada das mãos de Edir Macedo e estreia de novo canal de TV aberta é confirmada em SETEMBRO
E uma famosa emissora, conhecida e querida por todos que acompanham sua programação diariamente, é tomada das mãos de Edir Macedo e estreia de novo canal de TV aberta é confirmada em SETEMBRO, surpreendendo a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa emissora, que se consagrou como uma das maiores de sua área, sendo uma das mais conhecidas e queridinhas de sua região, agora é tomada das mãos de Edir Macedo e estreia de novo canal de TV aberta é confirmada em setembro.
Estamos falando do Canal 21, que foi tomado das mãos de Edir Macedo, em 2022, após a Band acionar a Universal na Justiça pelo não pagamento de R$ 10,7 milhões em parcelas atrasadas do contrato de arrendamento da Rede, e agora, segundo informações do canal do YouTube, “O Jonh Santos”, estreiará como novo canal de TV aberta em setembro, quando informou dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E agora minha gente, vamos falar da Rede 21, que está com novidades e vai estrear novos programas de esporte na grade. Parece que a emissora agora vai se voltar pro esporte, pois é. Com informações de Flávio Ricco, do r 7. No dia 4 de setembro estão programadas as novas atividades aí do canal 21, do grupo Bandeirantes que vai ter agora uma temática esportiva”, iniciou dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “As emissoras da rede estão situadas em cidades como São Paulo e Salvador, além de outras localidades do interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais”, informou o canal do YouTube.
Que seguiu explicando: “Na Rede 21 deu início às suas transmissões em 21/10/1996. No começo, ela não fala somente a região da grande São Paulo e era conhecida como o canal 21 São Paulo ou apenas canal 21. O fogo da programação era direcionada à capital Paulista”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o maior canal do mundo?
Segundo o portal “Wikipedia”, a empresa indiana T-Series é o canal com mais inscritos, com mais de 247 milhões em agosto de 2023.