Saiba mais sobre o retorno de triunfal de emissora falida
Na manhã desta segunda-feira (03), a emissora que faliu, mas que marcou gerações e fez muito sucesso, está de volta às rádios. No caso, estamos falando na Rede Manchete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo que você leu. Para quem não se recorda, em 1999, o Brasil se despedia da Rede Manchete, emissora que fez muita história no país e se perdeu por conta de uma forte crise financeira, deixando 1.500 funcionários sem salários há mais de seis meses.
Inclusive, a emissora de televisão comercial brasileira, havia sido fundada na cidade do Rio de Janeiro pelo jornalista e empresário ucraniano naturalizado brasileiro Adolpho Bloch.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Porém, em 2021, há dois anos atrás, um empresário comprou a TV Manchete, deixando o público entusiasmado. E como dito acima, a Rede Manchete teve um retorno triunfal nesta segunda-feira (03), com uma nova programação nas rádios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O importante é fazer, construir e desenvolver. Às nove horas e nove minutos do dia 3 de julho de 2023, renasce a fênix. Renasce o rádio nas nossas veias. Bem vindos e bem vindas… Merd@ para todos nós, porque a Manchete está no ar meu Brasil”, disse o jornalista Raphael de França.
Inclusive, além de Raphael de França, que teve as honras de falar sobre o retorno da nova programação da emissora, quem também estava presente era William Travassos, que deixou o Grupo Jovem Pan no mês de janeiro deste ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL SERÁ A PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO?
A nova programação da emissora de rádio contará com nomes bem conhecidos, como dito acima. E sobre a nova programação, William Travassos ficará na faixa matinal, onde apresentadora o programa ‘Bora para Vida’, de 6h às 7h, e o ‘Café da Manhã’, de 7h às 9h.
Na sequência, vem Raphael de França, que comandará o programa ‘Conexão no Ar’, das 9h às 12h.