Emissora hispânica ganha liderança nos EUA por motivo inusitado; veja

Resultado de imagem para primer impacto

“Primer Impacto” é exibido na Univision (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma pesquisa da Nielsen revelou qual a emissora hispânica campeã de audiência nos Estados Unidos da América.

Trata-se da Univision, como informa a jornalista Patrícia Kogut. O canal exibe sua programação toda em espanhol e tem como maior concorrente a Telemundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora possui sede em Los Angeles, California, mas boa parte de sua programação é gerada a partir de Miami, Flórida, com sinal para México, Canadá e Porto Rico.

O que chama a atenção são as razões para a liderança, apontadas pela pesquisa. Diz o estudo que a emissora ouve seu espectador. E ele pede “histórias realistas, formatos curtos e tramas com personagens femininas fortes e em destaque”.

Talvez seja esta uma fórmula que funcione também no Brasil.

LEIA TAMBÉM!

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile