Conforme informamos, a rede Telemundo, voltada para o público hispânico nos Estados Unidos, fechou um acordo com a Globo para produzir uma versão em inglês e espanhol de Amores Roubados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A minissérie estrelada por Cauã Reymond e Isis Valverde, e exibida em 2014, é um dos últimos grandes sucessos do gênero na Globo, e também foi marcada e impulsionada pela polêmica em torno de um suposto caso de Cauã com Isis durante as gravações da atração no nordeste, sendo que na época o ator era casado com Grazi Massafera.
A novidade, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, é a mudança no perfil do protagonista, Leandro, que foi interpretado por Cauã. Na versão original, o personagem era um sommelier. Na internacional, no entanto, ele será um especialista em café.
+ Felipe Titto diz que a TV não é a sua principal fonte de renda: “Está longe de ser”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os trabalhos da nova atração já começaram. Em breve, o autor George Moura e o diretor José Luiz Villamarim — que estão ocupados com a produção da nova supersérie Onde Nascem os Fortes — voltarão a visitar as locações da série e dar o aval final. Vale lembrar que a emissora carioca será responsável por supervisionar este e os futuros projetos de coprodução com a Telemundo. A versão internacional será gravada na Colômbia e em Miami, com atores latinos e americanos.
Esta não é a primeira vez que a Globo fecha um acordo com a Telemundo para uma coprodução. Em 2001, as duas emissoras já haviam firmado uma parceria promissora para realização de remakes de novelas por cinco anos. A primeira tentativa com uma versão de Vale Tudo (1988), no entanto, fracassou na audiência e fez o acordo declinar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
Baseada no livro A Emparedada da Rua Nova, de Carneiro Vilela, e com direção de José Luiz Villamarim, Amores Roubados ainda trouxe no elenco original nomes como os de Murilo Benício, Patrícia Pillar, Dira Paes, Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE