Rival da Globo no circuito fechado, a Jovem Pan News fará mudanças tanto na TV quanto na rádio nos próximos dias
A Jovem Pan News está disposta a fazer uma série de mudanças tanto na TV quanto no rádio. A emissora, concorrente da Globo no circuito fechado, dará um fim em uma de suas emissoras em breve, mas também entregará uma novidade ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, a TV fará uma grande mudança em sua programação, contudo, as novidades acontecerão somente após o feriado de 7 de setembro.
A data coincide com o lançamento da nova rádio, chamada Classic Pan, o que dá o fim de vez na AM 620, que deixará de existir. O colunista ressalta que não há ligação entre as decisões da empresa, ou seja, as mudanças na grade, o lançamento da emissora e o fim da AM 620 não estão ligados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, a TV Jovem Pan luta para readequar seus gastos e contornar uma crise que enfrenta atualmente. De acordo com Gabriel Perline, do portal iG, a empresa alterou câmeras, repórteres e equipe de mídias sociais em diferentes áreas, e tirou do ar a segunda edição do “Jornal da Manhã” para conter gastos.
DEMISSÕES
A demissão de Adriana Reid, que apresentou o “Jornal da Manhã”, em julho, causou um grande alarde na emissora. A saída da profissional foi completamente inesperada e impactou a programação do canal e a permanência de outros funcionários.
Já segundo o TV Pop, a demissão de Tiago Pavinatto promoveu uma dança de cadeiras, na semana passada. O “Três em Um”, inclusive, ganhou uma hora a mais e dará à empresa uma audiência melhor, já que é o produto com os melhores índices da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE