Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre o encarramento de grande emissora, com direito a terreno tomado por mercado gigante
Sabemos que quando o assunto se trata das grandes emissoras brasileiras, vocês gostam de ficar por dentro de tudo o que acontece, não é mesmo?
Dessa forma, hoje iremos falar sobre a emissora que acaba de sair do ar e tem terreno tomado por mercado gigante. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pelo portal Diário da Manhã Pelotas, a emissora de rádio Pelotense irá encerrar suas transmissões no 620AM.
Ainda conforme o que foi dito, a notícia não pegou tanta gente de surpresa assim, afinal, no dia 31 de julho, a direção da Rádio Pelotense entregou o aviso prévio de que irá deixar de operar no dia 31 de agosto.
O que aconteceu com a Rádio Pelotense?
Dessa forma, é importante salientar que o terreno onde está a antena da rádio, nos altos do Laranjal já foi negociado com o macro-atacado Treichel, que é um mercado gigante e abrirá a primeira filial naquele ponto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente a Rádio Pelotense publicou um edital convocando uma Assembleia Extraordinária. Na ocasião, a direção faz uma última tentativa, chamando os acionistas para “equalização do Patrimônio Líquido negativo”, ou seja, pede que os sócios invistam mais recursos para manter a rádio no ar. O Balanço Patrimonial publicado em 2022 aponta prejuízos acumulados de R$ 13.512.047,09.
Pois bem, agora, com o encerramento da Rádio Pelotense, o canal 620AM poderá ser adquirido por outra empresa, contudo, é importante deixar claro que essa informação não está confirmada.