Falência
Sem luz e à beira da falência: A emissora que está quase sem programas e prestes a chegar ao fim
27/04/2023 às 20h58

+Banco Pan tem comunicado que espanta, sai da bolsa e você precisa saber o que isso significa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora em São Paulo está sem luz e beirando a falência
Apenas 50 funcionários compõem sua rede e essa emissora está cada vez mais próxima de deixar esses mesmos funcionários sem trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decretou falência”: Renata Vasconcellos paralisa JN com fim de empresa popular e dívida de R$ 1,7 trilhão
● Adeus após 37 anos: Unidade gigantesca do Carrefour em SP fecha as portas e devasta clientes em 2025
● Fim do pagamento em pedágios: Nova lei anunciada traz isenção aos idosos nas rodovias mais aguardadas
Desde o começo de 2023, essa emissora colocou cinco geradores escondidos no estacionamento, para não faltar energia e consequentemente colocar a programação no ar.
Desde fevereiro, por conta da pandemia daCovid-19, apenas 10% do quadro corporativo estava comparecendo na sede para “colocar” a emissora no ar.
Os 50 funcionários do local revezam turnos de 6 horas diárias, mas, é capaz de que nem o café entre as horas eles sejam capaz de tomar.

Esse é um switcher de uma emissora de TV (Internet)
GLOBO TEM DEMISSÃO EM MASSA?
A Globo tem reduzido bastante seu quadro de funcionários com o intuito de reduzir os gastos e acabar com os super salários.
Por exemplo, recentemente foram demitidos grandes nomes do jornalismo esportivo como Cléber Machado, Maurício Noriega e Jota Júnior.
Galvão Bueno já havia dito que deixaria a emissora, Tiago Leifert e Faustão deixaram no início de 2022. Os atores e atrizes já não tem o contrato fixo e apenas alguns nomes como Glória Pires e Tony Ramos mantém contratos fixos com a emissora.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br