+Banco Pan tem comunicado que espanta, sai da bolsa e você precisa saber o que isso significa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora em São Paulo está sem luz e beirando a falência
Apenas 50 funcionários compõem sua rede e essa emissora está cada vez mais próxima de deixar esses mesmos funcionários sem trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o começo de 2023, essa emissora colocou cinco geradores escondidos no estacionamento, para não faltar energia e consequentemente colocar a programação no ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova lei e Detran ciente: Exame médico obrigatório é confirmado à lista de motoristas 50+ em 2025
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
● Novo Uno e motoristas em festa: Carro popular da Fiat está sendo vendido com valor de R$ 35 mil em 2024
Desde fevereiro, por conta da pandemia daCovid-19, apenas 10% do quadro corporativo estava comparecendo na sede para “colocar” a emissora no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os 50 funcionários do local revezam turnos de 6 horas diárias, mas, é capaz de que nem o café entre as horas eles sejam capaz de tomar.
GLOBO TEM DEMISSÃO EM MASSA?
A Globo tem reduzido bastante seu quadro de funcionários com o intuito de reduzir os gastos e acabar com os super salários.
Por exemplo, recentemente foram demitidos grandes nomes do jornalismo esportivo como Cléber Machado, Maurício Noriega e Jota Júnior.
Galvão Bueno já havia dito que deixaria a emissora, Tiago Leifert e Faustão deixaram no início de 2022. Os atores e atrizes já não tem o contrato fixo e apenas alguns nomes como Glória Pires e Tony Ramos mantém contratos fixos com a emissora.