Emissora de TV aberta, vai aos tribunais em tentativa de evitar falência, mas recebe uma péssima notícia
E uma notícia pegou o Brasil de surpresa, quando uma emissora de TV aberta, muito conhecida em todo o país, tentou evitar a falência, foi aos tribunais, mas acabou recebendo a pior notícia que poderia receber.
A emissora, que assim como a CNN Brasil, está disponível em TV aberta para quem usa a antena parabólica, está lutando por dias melhores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da Jovem Pan, que teve recusado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo o seu pedido para retirar do ar a campanha de desmonetização da emissora. Este movimento acusou o grupo de mídia de divulgar “conteúdos desinformativos em relação à integridade do sistema eleitoral brasileiro com potencial para incitar atos antidemocráticos”.
Em meio à campanha, o Sleeping Giants Brasil estaria cobrando dos anunciantes da TV aberta, a Jovem Pan, se os conteúdos que eles estão produzindo são realmente alinhados com seus valores, princípios e interesses comerciais.
Por sua vez, o canal afirma que é vítima de “perseguição e difamação”, e, além disso, diz também que a campanha tem gerado problemas financeiros, afastando potenciais anunciantes e criando problemas na relação com seus atuais patrocinadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações de Rogério Gentile, do UOL, a Jovem Pan se define no processo como ambiente democrático, “onde frequentemente se veem divergências entre os seus comentaristas”.
Já segundo informações do portal TV Pop, a Jovem Pan diz que teve um prejuízo de R$ 837.747,28 após perder dois contratos publicitários em apenas um mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual número da Jovem Pan na parabólica?
A Jovem Pan vinha anunciando que na parabólica seu sinal estaria disponível pelo canal 7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE