O fim do programa “Pânico” já foi decretado pela direção da Bandeirantes desde a sexta-feira passada, dia 20 de outubro. Eles avaliam a atração como cara, sem retorno financeiro e de baixa audiência, mesmo tendo os maiores índices do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Keila Jimenez informa que a notícia caiu com muita alegria nos bastidores das emissoras concorrentes. Globo, Record TV, SBT e Rede TV! já se armam para iniciar contratações avulsas dos integrantes do dominical.
Nomes de peso ainda figuram no elenco do humorístico, como o de Márvio Lúcio, o Carioca. O imitador é pretendido por diversos outros canais de televisão. O SBT gostaria contar com ele na “Praça é Nossa”, por exemplo. Do outro lado, há profissionais que nenhum canal demonstra interesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DONO DO PÂNICO SE MANIFESTA SOBRE FIM DO PROGRAMA:
O dono da marca “Pânico” resolveu se manifestar sobre o fim do programa na Bandeirantes. Tutinha, também responsável pela rádio Jovem Pan, comunicou a direção da emissora paulista que se quiserem rescindir o contrato terão que pagar uma multa altíssima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Tutinha não quer quebrar o contrato de forma amigável e partirá para a justiça a fim de receber o valor da multa caso o canal prossiga com a ideia de não contar mais com o humorístico nas noites de domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele pede R$ 10 milhões por quebra de contrato. A Band, com esse “ataque”, pretende seguir com a decisão e pagar a multa. O que está pegando ainda mais é que com toda a confusão a atração pode deixar de ser exibida antes de dezembro. Ninguém sabe o que será levado ao ar para “tapar o buraco”.