Emissoras religiosas desbancam “grandes” e disparam na internet
09/03/2019 às 14h48
No mundo conectado em que vivemos hoje, a disputa e concorrência das emissoras de TV não é apenas por audiência, mas também por curtidas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora sejam assistidas por poucas pessoas, algumas emissoras religiosas católicas surpreendem na quantidade de fãs no Facebook e desbancam consolidadas.
Canção Nova, TV Aparecida e Rede Vida, por exemplo, contam com mais de um milhão de curtidas cada na rede social, número maior que o regirstrado pela TV Cultura e pela Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo o ranking das dez mais curtidas na rede social
Globo 13.765.048
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT 11.492.841
Record 9.639.998
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
RedeTV! 4.145.875
Canção Nova 3.795.951
TV Aparecida 2.393.941
Rede Vida 1.650.456
TV Cultura 982.154
Band 752.852
TV Escola 597.348
BBB “FLOPA” NA TV E NA INTERNET
A edição ‘paz e amor’ do BBB19 parece não está agradando muito os telespectadores da atração. Batendo recordes negativos de audiência, o reality show da Rede Globo deixou de ser visto e comentado.
+Após indireta, amigo de Anitta detona ex-marido da cantora e faz revelações chocantes sobre ele
Mesmo com as tentativas da produção do reality em colocar ‘fogo no parquinho’, com paredões fakes, jogos da discórdia e até provocações do apresentador Tiago Leifert, os jogadores decidiram ‘brincar de casinha’ no programa.
O fato é que essa tentativa de manter tudo em paz não agradou o público e audiência da atração tem despencado. Além disso, o reality, que não é mais comentado em lugar nenhum, também perdeu relevância nas redes sociais.
Segundo estudos revelados pela colunista Keila Jimenez, do R7, o BBB19 não embalou nas redes sociais. Fazendo um comparativo com a edição do ano anterior, o novo BBB passa vergonha. Segundo os dados revelados, nas seis primeiras semanas de programa no ar em 2018, o perfil de ‘BBB 18’ no Facebook recebeu mais de 15,5 milhões de interações. No entanto, nas seis primeiras semanas de programa no ar em 2019, apenas 4,6 milhões de interações, menos de 1/3 do ano anterior.
+BBB19: Paula fica chocada com atitude de Rodrigo e dispara: “Coisa mais sem coração”
O fenômeno é sentido também no Instagram. No ano passado, com o BBB18 no ar, o reality ganhou 1 milhão de seguidores novos. Neste ano, levando em conta a mesma margem de dias, o BBB19 conseguiu apenas 550 mil novos seguidores.
Os acessos no GloboPlay e as compras de pay-per-view também diminuíram drasticamente e a audiência da atração, segundo dados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, está na faixa dos 20 pontos, uma das piores da história.