Emissoras religiosas desbancam “grandes” e disparam na internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joyce Ribeiro em uma das emissoras religiosas, Aparecida (Foto: Reprodução)

Joyce Ribeiro em uma das emissoras religiosas, Aparecida (Foto: Reprodução)

No mundo conectado em que vivemos hoje, a disputa e concorrência das emissoras de TV não é apenas por audiência, mas também por curtidas nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embora sejam assistidas por poucas pessoas, algumas emissoras religiosas católicas surpreendem na quantidade de fãs no Facebook e desbancam consolidadas.

Canção Nova, TV Aparecida e Rede Vida, por exemplo, contam com mais de um milhão de curtidas cada na rede social, número maior que o regirstrado pela TV Cultura e pela Band.

Confira abaixo o ranking das dez mais curtidas na rede social

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo 13.765.048

SBT 11.492.841

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record 9.639.998

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RedeTV! 4.145.875

Canção Nova 3.795.951

TV Aparecida 2.393.941

Rede Vida 1.650.456

TV Cultura 982.154

Band 752.852

TV Escola 597.348

BBB “FLOPA” NA TV E NA INTERNET

A edição ‘paz e amor’ do BBB19 parece não está agradando muito os telespectadores da atração. Batendo recordes negativos de audiência, o reality show da Rede Globo deixou de ser visto e comentado.

+Após indireta, amigo de Anitta detona ex-marido da cantora e faz revelações chocantes sobre ele

Mesmo com as tentativas da produção do reality em colocar ‘fogo no parquinho’, com paredões fakes, jogos da discórdia e até provocações do apresentador Tiago Leifert, os jogadores decidiram ‘brincar de casinha’ no programa.

O fato é que essa tentativa de manter tudo em paz não agradou o público e audiência da atração tem despencado. Além disso, o reality, que não é mais comentado em lugar nenhum, também perdeu relevância nas redes sociais.

Participantes do BBB19 (Foto: Reprodução/BBB)

Segundo estudos revelados pela colunista Keila Jimenez, do R7, o BBB19 não embalou nas redes sociais. Fazendo um comparativo com a edição do ano anterior, o novo BBB passa vergonha. Segundo os dados revelados, nas seis primeiras semanas de programa no ar em 2018, o perfil de ‘BBB 18’ no Facebook recebeu mais de 15,5 milhões de interações. No entanto, nas seis primeiras semanas de programa no ar em 2019, apenas 4,6 milhões de interações, menos de 1/3 do ano anterior.

+BBB19: Paula fica chocada com atitude de Rodrigo e dispara: “Coisa mais sem coração”

O fenômeno é sentido também no Instagram. No ano passado, com o BBB18 no ar, o reality ganhou 1 milhão de seguidores novos. Neste ano, levando em conta a mesma margem de dias, o BBB19 conseguiu apenas 550 mil novos seguidores.

Os acessos no GloboPlay e as compras de pay-per-view também diminuíram drasticamente e a audiência da atração, segundo dados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, está na faixa dos 20 pontos, uma das piores da história.

Autor(a):

Sair da versão mobile