SBT, Record e Rede TV! Já estão anunciando o início das operações de empresa conjunta para mediar a venda de seus sinais às operadoras de TV paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Cade, porém, impôs algumas restrições e condições para a companhia dos três sócios: 75% da receita líquida deverá ser investida no desenvolvimento de produtos e serviços para a TV por assinatura e outras mídias. Ou seja: muita criação de conteúdo deverá, por força da lei, acontecer.
Para tanto, aguarda-se apenas a liberação pela Junta Comercial do contrato registrado, já com o respectivo CNPJ, para começar a funcionar. Antes se chamava Newco.
Sob acusações de operadoras de ser um cartel (prática ilícita de combinação de preços), o grupo na verdade funcionará como a Globosat, que obriga as operadoras a comprar o pacote todo ou ficar sem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chama a atenção o nome da empresa, Simba, como informa Flávio Ricco. Os seus diretores dizem que houve apenas a busca pela simplificação ou rápida identidade.
Nos bastidores, no entanto, sabe-se que houve o desejo de associar com a história do “Rei Leão”, que perdeu o pai ainda pequeno e passou a conviver com outros bichos, sem imaginar a força que tinha. Então tá…
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus, Fantástico: Record convoca astro do SBT para comandar Domingo Espetacular com ex-atriz da Globo
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE