Prêmio da TV

Emmy Internacional: Pela primeira vez em anos, Brasil é azarão na premiação, nem ‘Amor de Mãe’ se salvou

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Regina Casé, Emicida, Camila Pitanga e mais brasileiros no Emmy Internacional (Foto: Reprodução/ Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Importante prêmio da televisão mundial teve o Brasil como azarão

Nova York sediou a entrega do Emmy Internacional na noite desta segunda-feira (22). A lista com os 11 vencedores já está definida, mas o Brasil não conseguiu trazer nenhuma das estatuetas para casa – algo pouco comum nos últimos anos.

+Anitta compra briga com Bolsonaro, alfineta presidente após indireta e manda recado na lata: “Olha”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nós concorríamos em cinco categorias das onze disponíveis. “Amor de Mãe” era uma das favoritas. A estreante Manuela Dias provou que veio para ficar nas telenovelas emissora. Também tínhamos concorrentes nas categorias “Documentário”, “Programação de Arte”, “Série de curta duração” e “Filmes e minisséries para TV”.

A Globo chegou ao Emmy Internacional com quatro indicações em 2021. A Netflix Brasil tinha mais uma. Contudo, deixamos o evento em Nova York, nesta segunda-feira (22), sem nenhuma estatueta. Foi a vez de alguns artistas carimbarem o talento em produções, exemplo de Manuela Dias e Bruno Mazzeo.

Globo não teve novelas vencedoras no Emmy Internacional deste ano (Foto: Montagem/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nós marcamos presença no local de uma forma inigualável. Após um ano de pandemia, a Globo mandou um elenco de peso para o evento; Luciano Huck e Angélica apresentaram uma categoria dos prêmios, assim como Felipe Santana, correspondente da emissora em Nova York.

+“Quero me mudar com meus filhos”, Tais Araújo confirma barraco com Lázaro Ramos e expõe o que sofre em casa

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também marcaram presença por lá Marcos Mion, Camila Pitanga, Maria Ribeiro e outros queridinhos do canal. Por óbvio, os representantes indicados em cada prêmio também embarcaram para os Estados Unidos, de onde assistiram à premiação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amor de Mãe no Emmy

Regina Casé, Manuela Dias e o diretor José Luiz Villamarim concorriam à categoria de Melhor Telenovela. A protagonista da trama chegou num vestidinho preto, mas nada básico. A intérprete de Lourdes atraiu os olhares por lá. “Amor de Mãe” recebeu a indicação e surpreendeu por seu bom resultado.

Gravada antes e durante a pandemia, a trama precisou rebolar para entregar algum resultado para o público. E com todos os revezes, lá estava nosso trio, para marcar presença nesse ano tão complicado. É preciso destacar ainda que a trama de Manuela Dias marcou a estreia da autora como principal escritora de uma novela das 21h. Algo que poderia parecer arriscado no começo, rendeu muitos bons frutos.

Fonte: OFuxico

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile